banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Pediu pra sair! Arthur não resiste após 21 horas de prova no BBB22

O brother lutou contra sua vontade de fazer xixi, mas acabou decidindo abandonar a disputa

A ‘Prova do Líder’ da oitava semana continua a todo vapor. Agora, com mais de 21 horas desde que a competição iniciou, Arthur Aguiar decidiu abandonar o ‘Provodromo’. O brother reclamou com Lucas e Paulo André que não aguentava mais segurar a urina. O ator e cantor se tornou o oitavo eliminado da disputa, que ainda conta com quatro confinados disputando a liderança.

Prova de Resistência decide novo Líder do BBB22; acompanhe

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O brother comentou que estava com vontade de sair desde a saída de Vyni, que foi o terceiro participante a desistir da disputa. Para ele, a maior dificuldade foi a vontade de fazer xixi e a incerteza de quanto tempo demoraria para o início do programa ao vivo.

“Parabéns, amigo, você foi ótimo”, cumprimentou Natália.

Agora, a competição continua com quatro brothers. Paulo André, Natália, Lina e Lucas seguem na disputa pela oitava liderança do BBB22.

Prova com data limite

Segundo Tadeu Schmidt, caso a prova continue até programa de sexta-feira (11), a disputa será resolvida pela sorte. Os brothers eliminados da competição sortearão, dentro da casa, itens que os confinados estão utilizando. A cada peça retirada, o brother que a representa na prova será eliminado. Dessa forma, o último a sair conquista a liderança.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

BBB22: Após 12 horas de Prova de Resistência, veja quem segue firme!

Exclusivo: Veja teaser de “Dar Uma Deitchada”, novo clipe de Duda Beat