banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Paulo André reclama de sorteio: “mais fácil tirar adedonha”

No ‘Quarto Grunge’, o brother não achou justa a decisão de uma prova de resistência

Depois da resolução da ‘Prova de Resistência’ do BBB22, que durou 23 horas e 51 minutos, através de um sorteio, Paulo André, que foi um dos três brothers que aguentou a disputa até o fim, reclamou da forma como a liderança foi decidida. Para ele, aguentar todo esse tempo dentro da competição não adiantou de nada, já que o resultado foi decidido através de sorte.

Novo líder no BBB22: Veja quem superou 23 horas de prova!

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Assim que chegou na casa, o brother, que foi o primeiro a ser eliminado pelo sorteio, já começou a sua reclamação sobre a forma como a produção decidiu finalizar a prova. Fiquei 24 horas inteiro para não ganhar o bagulho? Estou muito inteiro, se me colocasse mais 48 horas eu ficava lá”, comentou.

Já no ‘Quarto Grunge’, o brother conversou com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva sobre sua insatisfação com o resultado e a forma como ele foi decidido. Você ficar 23 horas e 51 minutos para decidir a prova na sorte? Tudo bem que tinha que ter interrompido, mas…”, comentou o atleta.

Os parceiros do atleta concordaram com o descontamento dele. Eu te entendo total, se eu tivesse ficado, eu ia ficar 10x mais p*to, respondeu o surfista.

Era mais fácil a gente ter tirado adedonha ali e ter metido o pé, ter feito igual você [Scooby] fez”, destacou.

O POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22. Fique de olho para não perder nadinha!

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Cardi B é a 1ª rapper com quatro músicas com 1 bi de streams no Spotify

Now United inicia turnê “Wave Your Flag” no Brasil; confira vídeos