Confetti
Foto: Divulgação
in ,

Little Mix ganhará estátuas de cera no museu Madame Tussauds

Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards estão muito envolvidas no processo de criação.

Estar na coleção de estátuas de cera de famosos no Museu Madame Tussauds em Londres é uma prova do impacto que um artista tem. As pessoas vão lá para ver as réplicas super parecidas com as pessoas e podem até tirar foto. Agora, o Little Mix entrará para a coleção. Jade Thirlwall, Leigh-Anne Pinnock e Perrie Edwards ganharão suas estátuas em breve!

estrelas de primeira grandeza
Foto: Divulgação

As próprias meninas do Little Mix estão envolvidas na criação das estátuas. Elas estão em parcerias com os artistas do Madame Tussauds desde o início de 2020, onde centenas de medidas bem precisas foram tomadas. Outra detalhe importante é aconselhar sobre detalhes precisos de estilo para que o look final fique ainda mais realista.

Quando Jade viu o resultado chegando quase às finalizações, ela ficou surpresa: “Finalmente aconteceu, Little Mix está no Madame Tussauds London. Estamos muito animados e é o melhor presente de aniversário de 10 anos que poderíamos compartilhar com nossos fãs”, disse.

Perrie Edwards acrescentou: “Os artistas do Madame Tussauds London são ridiculamente talentosos. O trabalho é tão complexo. Eles tiraram fotos e anotaram cada pequeno detalhe nosso – até mesmo o formato das minhas unhas!

Leigh-Anne Pinnock resumiu a felicidade de fazer parte desse projeto especial: “Mal podemos esperar que nossos fãs vejam os bonecos! Esperamos que eles os amem tanto quanto nós!“.

Por enquanto, nenhuma imagem foi divulgada, mas isso deve acontecer em breve.

Jade, do Little Mix, julga o oportunismo com a comunidade LGBTQI+

Jade Thirlwall, uma das três integrantes do Little Mix, escreveu um artigo para o jornal metro sobre o mês do orgulho LGBTQI+. Na sigla antiga, “GLS”, ela seria denominada simpatizante, mas vai muito mais do que isso. Elá é uma verdadeira alidade.

Para mim, um bom aliado é alguém que é consistente em seus esforços – há uma diferença entre aparecer em uma lista de reprodução do orgulho ou se pintar com purpurina e arco-íris uma vez por ano e realmente defender as pessoas LGBT + contra a discriminação“, soltou.

O grupo Little Mix tem como grande parte do público pessoas da comunidade LGBTQI+. Certamente, geram certo lucro. Por isso mesmo, ela não acha certo se aproveitar disso e não fazer nada por eles. “Seria errado da minha parte me beneficiar da comunidade como cantora sem realmente me levantar e fazer o que posso para apoiar“, soltou ela.

Aliada militante
Foto: Metro

Como alguém conhecido pelo público, é importante certificar-se de que seus esforços não sejam performativos ou oportunistas. Estou sempre trabalhando em ser aliada e estou muito ciente de que ainda tenho muito que desaprender e aprender“, refletiu.

Erros e acertos

Apesar de se sentir uma aliada, ela entende que ainda comete erros. No clipe de “Confetti“, por exemplo, elas se vestiram de homem, mas não havia nenhum drag king real – isso causou críticas e ela entendeu, aprendendo a lição.

Você pode ter as intenções certas e ainda assim falhar. Como um aliado aberto, deveria ter pensado nisso, e não pensei, e por isso peço desculpas“, disse ela.

Entre os erros, há muitos certos. Um exemplo na prática foi em 2009, quando elas levantaram a bandeira do arco-íris, que representa a causa, em um show em Dubai. Acontece que qualquer comportamento diferente da heterossexualidade é considerado crime em Dubai, nos Emirados Árabes. Foi uma afronta!

O ato aconteceu durante a apresentação da música “Secret Love Song”, considerada o hino gay do Little Mix. Em 2017, o grupo já havia dedicado a canção aos fãs LGBTs durante um show nos Estados Unidos. Na época, Jade declarou: “por favor nunca sintam medo de ser quem vocês são”.

A cantora está com sangue nos olhos para defender a causa: “Não deixe o medo de te assustar. E certifique-se de falar ao lado da comunidade, não para a comunidade“, completa.

Escrito por Caian Nunes

Madonna mexe os pauzinhos para ajudar Britney Spears

Madonna mexe os pauzinhos para ajudar Britney Spears

Compre na Loja Regards e ganhe um ingresso para o Arraiá Tivoli Park