Little Mix revela músicas que não gostam de apresentar
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

Little Mix revela músicas que não gostam de apresentar

Elas acham “Secret Love Song” muito difícil de cantar, por exemplo.

Todo artista tem aquelas músicas que não gostam tanto assim. Músicas do próprio repertório! Com o Little Mix, não é diferente. Jade Thirlwall e Leigh-Anne Pinnock revelaram quais são as músicas que elas não gostam de apresentar nos shows: “Secret Love Song”, “Salute”, “Power” e “Woman Like Me”.

Eita que é muita música! Elas explicam o porquê. As duas concordam que “Secret Love Song” é a mais difícil de cantar, porque tem notas altas, e isso as deixa nervosas. Elas ficam com medo de errarem e os fãs criticarem, dizendo que elas não sabem cantar a própria música.

Veja uma apresentação de “Secret Love Song”:

Com “Salute”, é diferente: elas não gostam porque a coreografia é muito cansativa. Jade brincou que elas ficam com vontade de morrer durante a performance dessa canção. Leigh-Anne disse que “Power” e “Woman Like Me” também a deixam exausta.

Little Mix lançará versão de “Confetti” com Saweetie

Little Mix deve finalmente lançar o seu primeiro single como um trio, após a saída de Jesy Nelson. A música escolhida foi a faixa-título do álbum “Confetti”, que ganhou uma versão especial com a rapper norte-americana Saweetie, responsável pelo sucesso da música “Best Friend”.

Na última semana, o jornal britânico The Sun anunciou, através do colunista Simon Boyle, que a faixa ganhará um clipe gravado nos últimos dias em uma locação secreta em Londres. Ainda de acordo com Boyle, o vídeo deve mostrar a transformação do girlgroup em um boygroup.

Little Mix
Foto: Reprodução Instagram @littlemix

“Esse é o primeiro clipe delas como um trio então elas queriam fazer algo bastante divertido e extravagante. Vai mostrar elas se transformando em versões masculinas delas mesmas. A ideia é que elas três serão vistas assumindo seus alter egos masculinos”, afirmou uma fonte ao jornal.

Em uma live no TikTok, Jade Thirlwall também falou sobre o novo single e confirmou que se tratava de uma música já lançada cujo clipe seria o primeiro do grupo como um trio. O álbum “Confetti” já garantiu três singles ao Little Mix: “Break Up Song”, “Holiday” e “Sweet Melody”, que conquistou o nº1 no Reino Unido.

Escrito por Leonardo Torres

Kelly Key volta no tempo e recria meme clássico da web

BBB 21: Thaís tenta comer embalagem do iFood

BBB: Thaís acha que embalagem do iFood é comestível e morde