(Foto: Divulgação)
in ,

BLACKPINK: Rosé pode estar na lista de convidados do MET Gala 2021

Cantora se tornará a primeira artista feminina K-Pop a participar do baile

Tudo indica que o MET Gala deste ano vai contar com uma grande pluralidade de artistas em sua lista de convidados, viu?! É que, além da nossa brasileira Anitta, a cantora Rosé, uma das quatro integrantes do BLACKPINK, está confirmada para brilhar no evento, de acordo com o “K-drama Notes”. Segundo o site, ela irá representar a marca Saint Laurent, da qual é embaixadora.

Apesar de ainda não haver uma confirmação oficial por parte dela ou mesmo da grife, fato é que a estrela neozelandesa com ascendência sul-coreana desembarcou nos EUA, neste domingo. Se oficializado, ela se torna a primeira artista K-Pop a comparecer no baile organizado pela “Vogue”.

BLACKPINK: Rosé pode estar na lista de convidados do MET Gala 2021
(Foto: Reprodução / Elle)

Leia Mais:

Além dela, Anita também está entre os convidados do MET Gala, um dos maiores eventos de mode, de Nova York, marcado para esta segunda-feira, dia 13 de setembro, que terá ainda ninguém menos que a cantora Rihanna como anfitriã.

Site revela faturamento de Rosé do BLACKPINK no Spotify
(Foto: Divulgação)

Vale lembrar também que o baile anual do MET GALA 2021 é um dos acontecimentos mais importantes do universo da moda internacional, além de promover ação beneficente, visto que a verba arrecada é destinada ao Museu de Nova York.

De acordo com o “Estado de S. Paulo”, o convite de Anitta surgiu através do estilista Alexandre Birman, que escalou a carioca para acompanhá-lo no tapete vermelho. Na lista poderosa de Anna Wintour, editora-chefe da edição norte-americana da revista “Vogue”, apenas a modelo Gisele Bündchen, Birman e, agora, a cantora de “Girl From Rio” são os únicos brasileiros na lista do MET Gala 2021.

Ainda segundo o jornal, Anitta “ainda não decidiu o que vai vestir para o tapete vermelho da moda, mas já se sabe que ela vai calçar um modelo exclusivo feito por Birman”, claro. Ao que tudo indica, amanhã veremos a estrela brasileira subindo a escada mais famosa da indústria da moda, sim!

Escrito por Leonardo Rocha

Spotify 'Radar': 5 anos e 16 bilhões de streams na playlist

Spotify ‘Radar’: 5 anos e 16 bilhões de streams na playlist

Ex de Anitta e Gabi Brandt, Gui Araújo é confirmado em “A Fazenda 13”