Linn rasgou elogios à Liniker ao comentar como a cantora a inspirou a seguir na música. Em um bate-papo com Jade, Natalia, Brunna e Naiara, a artista confinada no BBB22 apresentou a sua amiga e descreveu suas principais realizações, como ser indicada ao Grammy Latino e ter feito turnês internacionais, e cantou um trecho de “Zero“.
Leia mais:
- POPline Charts by STRM: Reid e Linn da Quebrada lideram o Top 30 Urbano da semana
- BBB22: Tiago revela para Lina que Natália é sua segunda opção de voto
- BBB22: Arthur critica Rodrigo: “É ele que dá as regras?”
- BBB22: Lina e Eliezer dão selinho demorado durante festa
O vídeo foi publicado nas redes sociais de Lina e o post ganhou um comentário carinhoso de Liniker. Em resposta ao vídeo, a cantora do álbum “Índigo Borboleta Anil” escreveu:
“Eu tenho conversado com você telepaticamente, assistido você até de madrugada, enchido seu whatsap de mensagem pra você ouvir e rir quando sair…Eu tô com saudade, mas tô esperando até o final pra você sair daí vitoriosa, milionária, amada, ouvida, estudada, gigante, do tamanho que você já é pra mais!”, escreveu Liniker.
“Só a gente sabe o que a gente vive e já viveu. Tô contigo, nas muitas páginas e capítulos do que significa amar!”, finalizou.
Confira o momento:
Até quando? Eslô volta a ser transfóbica com Lina no BBB22
Eslovênia ainda não entendeu que Lina é sua “amiga” e, pela terceira vez, foi transfóbica no BBB22. Por mais impossível que pareça, a sister conseguiu mais uma vez ignorar o grande “ELA“ que a artista tem tatuado no rosto e a chamou usando o gênero masculino na madrugada deste sábado (29) durante a festa. Já deu, né?
O momento foi bem rápido e Eslô não aparentava muita sobriedade, ainda assim, não justifica o erro. Lina, Scooby e Vyni estavam na sala da casa mais vigiada do Brasil quando a sister chegou e, por vezes, se referiu à artista como “amigo”.
O perfil de Eslô no Twitter chegou a se manifestar, dizendo que ela estava falando com os meninos. No entanto, está claro no momento que a sister está conversando com Lina, o diálogo entre as duas é evidente.
Lina já tinha alertado em outra festa, dizendo “amiga, não dá mais pra ficar errado, já deu tempo” e a colega pediu desculpas: “Eu fiz sem querer, sem perceber”.