A marca de cervejas Eisenbahn anunciou que firmou uma parceria inédita com a cantora e atriz Liniker. Depois de assinar junto com a marca a curadoria musical da plataforma Eisenbahn Craftgarten, que teve sua primeira edição realizada no último final de semana em São Paulo, a artista é a nova embaixadora da marca e chega para somar ao time formado, desde 2021, por Paola Carosella e Rodrigo Hilbert. Liniker vai participar, no decorrer deste ano, de uma série de conteúdos e projetos especiais com a assinatura da marca.
Leia Mais:
- Doja Cat é anunciada como a nova embaixadora global da JBL
- Pabllo Vittar é a 1ª embaixadora do YouTube Shorts Brasil
- Ao lado de Juliette, Sabrina Sato é a nova embaixadora da Globoplay
- Marcas escolhem Liniker e Seu Jorge como embaixadores
- Artistas são anunciados como embaixadores de grandes marcas e fortalecem o music branding brasileiro
Com esta nova parceria, a Eisenbahn objetiva reforçar que o estilo de vida artesanal vai muito além da cerveja e gastronomia. É também apoiar projetos de música, comportamento e diversidade.
“A Liniker é uma das maiores revelações da música brasileira. Mesmo com toda a aclamação e o sucesso alcançado, não perdeu os hábitos simples e o cuidado com os detalhes em tudo o que faz. Por isso, essa parceria chega para reforçar nossa missão na democratização do estilo de vida artesanal, ainda mais quando entramos no universo da música e das artes”, adianta Karina Pugliesi, gerente de marketing da Eisenbahn.
O início da parceria da Liniker com a marca aconteceu na primeira edição do Eisenbahn Craftgarten, realizado nos dias 30 de abril e 1º , 7 e 8 de maio em São Paulo, a cantora selecionou junto com a marca os nomes das atrações musicais da edição. Entre os destaques, contou com Baco Exu do Blues, Letrux, Luedji Luna e Silva.
“Eu tenho uma ligação muito forte com o universo artesanal, por isso foi uma honra ajudar a co-criar o line-up do Craftgarten, esse evento incrível. Estou muito feliz com esta parceria e não posso deixar de acrescentar que esse foi apenas o primeiro ato como embaixadora da marca. Em breve, o público vai poder acompanhar ainda mais ações com muita música e conteúdos exclusivos em parceria com a Eisenbahn, para juntos celebrarmos a beleza e os mínimos detalhes de cada momento”, afirma Liniker.
Este ano, a Eisenbahn celebra duas décadas de história. E além do lançamento da Unfiltered, nova cerveja do portfólio permanente da marca e considerada uma evolução no estilo Pilsen, promete apresentar, no decorrer do ano, experiências completas sobre o que é viver e sentir a qualidade artesanal, com diversas atrações e surpresas.