in ,

Ao lado de Juliette, Sabrina Sato é a nova embaixadora da Globoplay

A novidade foi contada durante a entrevista realizada com a nova apresentadora do ‘Saia Justa’ para o ‘Fantástico’

(Foto: Globo)

Depois de anunciar sua saída da Record para assumir uma das vagas no ‘Saia Justa, programa exibido na GNT, Sabrina Sato revelou durante sua entrevista ao ‘Fantástico’ deste domingo (10), a sua chegada ao time de embaixadores da Globoplay. Para a jornalista Renata Capucci, a apresentadora contou, cheia de alegria, sobre as novidades de sua carreira.

Saia Justa: sai Pitty e entra Sabrina Sato! Veja o novo time de apresentadoras

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Em entrevista, a apresentadora afirmou estar vivendo um sonho com sua chegada ao time Globo. Sobre a estreia no ‘Saia Justa’, Sabrina comentou que sentirá um frio na barriga durante todos os programas. “Eu acho que vai ser um momento em que eu vou me divertir de verdade, sabe?”, explicou.

“Eu sou uma pessoa que eu nunca me preocupei ‘ah, vou colocar uma roupa assim, o que será que vão ou não vão entender? Ah, vou sair desse jeito no carnaval, vão falar isso’. Eu faço muito o que eu tenho vontade. Sigo muito o meu coração e acho também que tenho uma família que me apoia muito“, disse Sabrina.

A apresentadora também contou sobre as mudanças de sua vida desde sua passagem no ‘Big Brother Brasil 3‘, responsável por fazê-la ser reconhecida pelo país. Eu era uma menina cheia de sonhos e fui realizando. Essa menina continua dentro de mim, mas se transformou. Virei mãe, trabalhei para caramba, tenho minha família, meus amigos e tudo foi se encaminhando…”, afirmou.

Além dos dois programas na programação do GNTSabrina Sato se junta ao time de embaixadores da Globoplay, ao lado deJuliette e Paulo Vieira. “Eu estou muito feliz. A Globoplay possibilita fazer muitas produções nacionais. Acho que investe muito nisso”, contou.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Daddy Yankee anuncia aposentadoria da música

Shawn Mendes sobre término com Camila Cabello: “Estou sozinho, e odeio isso”