Como se não bastasse o lançamento de seu álbum de estreia, o “MONTERO”, Lil Nas X também entregou mais uma nova super produção audiovisual em forma do clipe de “That’s What I Want”.
No novo videoclipe, Lil Nas se apaixona por um companheiro de time de futebol americano e vive uma paixão quente e avassaladora. Com direito a cenas bastante sexuais, muita pegação, beijões e sensualidade, o clipe de “That’s What I Want” acaba com o rapper vestido de noiva na igreja, em prantos.
O ator Billy Porter faz até uma pequena participação especial, como o reverendo da igreja.
Veja o clipe:
O clipe de “That’s What I Want” agora se junta às outras grandes produções da era do álbum “MONTERO”: “(MONTERO) Call Me By Your Name”, “Sun Goes Down” e “Industry Baby”.
“Montero deluxe”: Lil Nas X aceita convite de Kid Cudi para parceria
Foto: Twitter @lilnasxbrasil
No início deste mês de setembro, ao divulgar a tracklist do álbum “MONTERO”, Lil Nas X foi confrontado por um usuário do Twitter, que observou sobre a falta de homens negros entre os colaboradores de Nas X. O rapper respondeu as alegações dizendo que talvez isso tenha acontecido pois muitos homens negros da música não querem colaborar com ele, dando a entender que ainda há preconceito por conta de sua sexualidade.
Após a reclamação do cantor, muitos artistas homens começaram a enviar respostas se colocando a disposição do astro de “Industry Baby” para colaborações. O rapper Kid Cudi foi um deles. “Cara, eu vou trabalhar com você e me divertir em jardins de rosas com você cantando sobre minha dor”, escreveu o veterano em referência a capa de “Montero”.
O dono de “Day ‘N’ Nite” acertou uma parceria com Lil Nas X via Twitter logo após enviar sua mensagem de apoio. Lil Nas X respondeu à publicação dizendo que uma colaboração entre ele e Kid Cudi estará na versão deluxe de seu álbum, até então não anunciada e, portanto, ainda sem data de lançamento prevista.
O cantor Khalid recorreu às redes sociais nesta sexta-feira (22) depois de um homem ter exposto publicamente o relacionamento dos dois. Ele, que nunca...