Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote
(Foto: Twitter @normani)
in ,

Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote

“Nos bastidores, não há nada legal”, diz mãe de Normani.

Fãs da Normani vinham notando que a divulgação de “Wild Side” estava… esquisita. Agora é a própria mãe da cantora, Andrea Hamilton, que veio a público tratar do assunto. Ela diz que Normani, de fato, é vítima de boicote, mas que não é culpa de sua equipe nem da gravadora – alvos das reclamações dos fãs.

“Minha menina sacudiu essa indústria de mais maneiras do que vocês imaginam. Nos bastidores, não há nada legal!!! Acredite em mim: não é sua equipe ou sua gravadora”, twittou Andrea Hamilton.

Mãe de Normani diz que filha é vítima de boicote
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Normani fora do VMA 2021

A declaração dela veio depois da notícia de que Normani ficará de fora da lista de performances do VMA 201. A cantora reclamou da situação durante uma entrevista. “Estou desapontada, na verdade. Nesta última semana, isso ficou na minha cabeça, mas sei que tudo acontece por alguma razão”, disse.

“Acho que com ou sem [o VMA] estou bem. Claro, sou humana, eu sinto as coisas. Amo me sentir notada, que meu trabalho seja validado, que ele fale por ele mesmo, mas me força a me validar. Sou talentosa, não é nada em relação a mim. É apenas uma decisão que alguém fez e que está fora do meu controle. Estou focada em redefinir o que é, pra mim, o sucesso e focar nas coisas que me fazem feliz“, comentou ela.

Além da ausência no VMA, Normani também perdeu a oportunidade de aparecer no “Tonight Show Starring Jimmy Fallon”. Ela estava com uma performance agendada no talk show e a aparição foi cancelada, sem maiores explicações.

Por que "Wild Side" da Normani caiu tanto na Billboard?
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

"999": Camilo divulga teaser de clipe com Selena Gomez

“999”: Camilo divulga teaser de clipe com Selena Gomez

Após Megan Thee Stallion, Missy Elliot também quer feat. com BTS