Lil Nas X escreve em português com mensagem indiscreta
Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X está preparando versão deluxe do “MONTERO” e novo álbum

Confirmação foi feita pelo rapper em nova entrevista.

Se você achava que Lil Nas X estaria de boa após o lançamento super bem sucedido de seu álbum de estreia, o “MONTERO”, você está enganado. O rapper já revelou estar trabalhando em seus próximos projetos, que inclui uma nova versão do “MONTERO” e o seu segundo álbum.

Lil Nas X
Lil Nas X. Foto: Charlotte Rutherford

A versão deluxe do “MONTERO” não é bem uma novidade, já que Lil Nas X já havia comentado sobre o projeto, que incluirá novas músicas e novas parceria especiais.

A confirmação dos novos trabalhos foi feita pelo rapper durante entrevista para o programa de rádio Zach Sang Show.

Falando sobre o “MONTERO”, Lil Nas X afirmou: “Oh meu Deus, eu amo esse álbum! Esse é um bom álbum, realmente um ótimo álbum.”

Ao ser questionado se esteve de volta ao estúdio desde que o álbum foi lançado, o rapper, que se descreve como Pop Rapper, Popstar Rockstar e qualquer outro rótulo que queiram colocar nele, afirmou:

“Sim! Eu tenho que terminar esse deluxe, sabe? E eu também estou trabalhando em meu próximo álbum. Segunda gravidez, segundo nascimento, próximo bebê.”

Veja a entrevista completa:

Leia mais:

Lil Nas X pega 2º lugar na Billboard 200 e na Billboard Hot 100

Lil Nas X MONTERO álbum capa
Foto: Divulgação

O lançamento do álbum “Montero” colocou Lil Nas X na vice-liderança das duas paradas musicais mais importantes dos Estados Unidos: a Billboard 200 (álbuns) e a Billboard Hot 100 (singles). “Industry Baby” subiu do 6º para o 2º lugar no ranking.

De acordo com dados da MRC Data, o álbum “Montero” fechou sua primeira semana nos Estados Unidos com 126 mil unidades equivalentes. Perdeu para Drake. O álbum “Certified Lover Boy” fechou o período de contagem com 171 mil unidades equivalentes, liderando a parada pela terceira semana.

“Montero” se sobressaiu em streaming. Foram 147,16 milhões de streams on-demand nos Estados Unidos. Do total de 126 mil unidades equivalentes, 22 mil foram de vendas.

Escrito por Kavad Medeiros

50 Cent deseja estrelar comédia romântica com Nicki Minaj

Karol Conká dança trecho de inédito de “Louca e Sagaz”