Lil Nas X desabafa: "eu me sinto mal por DaBaby"
Foto: Getty Images
in ,

Lil Nas X desabafa: “eu me sinto mal por DaBaby”

“Daqui a dez anos, tudo o que estou fazendo nem vai parecer chocante”, soltou ele.

Enquanto DaBaby foi “cancelado” por fazer comentários homofóbicos, Lil Nas X está fazendo o maior sucesso sendo um dos primeiros rappers assumidamente gay. Eles são os opostos, mas o dono do hit “Industry Baby” consegue mostrar um pouco de empatia. Mas ele entende que quem não aceita as mudanças, vão ficar para trás. Foi o que ele falou em entrevista à GQ.

Lil Nas X desabafa: "eu me sinto mal por DaBaby"
Foto: GQ

Leia Mais:

“Eu não vou mentir, me sinto mal por DaBaby. Espero que ele cresça com isso. Espero que ele consiga. Mas eu não sei. Todo cenário é muito hipermasculino. É tão bom e tão incrível que todas essas rappers femininas estão surgindo. E, de certa forma, as rappers do sexo feminino são as maiores rappers do momento” – Lil Nas X.

Para Lil Nas X, é necessário uma mudança de pensamentos e deixar o preconceito de lado.

Ele acrescentou: “Eu realmente sinto que essa nova geração de rappers que está chegando, e os que estão aqui, terão que reformular seus pensamentos. Porque a mudança está acontecendo. Haverá tantos rappers gays. Haverá mais pessoas trans na indústria e outras classes. Daqui a dez anos, tudo o que estou fazendo nem vai parecer chocante”.

O maior desejo de Lil Nas X é normalizar tudo isso. Ele não quer que dois homens se beijando na rua seja um problema, que as crianças nem precisem perguntar sobre isso. “Quero que apenas as pessoas existam“, ressaltou.

Barraco! Lil Nas X participa de programa estilo “Casos de Família” dos EUA

Imagina um dos artistas mais famosos participando dos barracos do programa “Casos de Família”, clássico programa do SBT? Isso aconteceu de forma similar nos Estados Unidos com o Lil Nas X! O cantor aparece no “The Maury Show Official”, programa que segue a mesma linha com barracos, com uma mistura de “Ratinho”, com testes de DNA e detector de mentira.

A atração ainda não foi ao ar – está marcado para a próxima quarta-feira (17 de novembro). Mas um comercial já está sendo veiculado e dá pra sentir que vai ser o máximo!

Assista ao teaser:

No programa, Lil Nas X ficou chocado ao descobrir que o amor da sua vida era casado e tinha um filho. Adivinha? A esposa estava lá e eles fizeram a revelação em rede nacional. Só poderia terminar em confusão! No final das contas, deve até teste de DNA para saber de quem era a criança (já que ele ficou grávido, né?).

É claro que ficou claro que é uma encenação. Não se trata realmente de um caso real. Mesmo assim, faz muito sentido que o rapper faça esse tipo de brincadeira.

Barraco! Lil Nas X participa de programa estilo "Casos de Família" dos EUA
Foto: YouTube @TheMauryShowOfficial

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda: Ex-peões detonam Dayane após corte na jaqueta de Rico

Carro de som tenta alertar peões sobre Dayane em “A Fazenda”