Foto: Divulgação
in ,

Lil Nas X sofre ataques homofóbicos de rapper Boosie Badazz

Boosie Badazz possui um histórico de ataques homofóbicos contra o intérprete de “Montero”

Neste sábado (23), Lil Nas X disse em uma transmissão ao vivo que está trabalhando em uma música com Boosie Badazz, com quem ele possui um histórico de desentendimentos. O rapper não gostou da insinuação e respondeu de forma bastante agressiva.

Atenção: A matéria a seguir possui conteúdo sensível relacionado à homofobia e suicídio.

Em uma live em seu Instagram, Lil Nas X disse: “Eu tenho trabalhado nessa música com Lil Boosie, cara. Eu tenho essa música com Lil Boosie, que vai sair”. Boosie rapidamente publicou em seu Twitter uma série de ataques homofóbicos digiridos ao rapper e sugeriu que ele “cometesse suicídio”.

Foto: Reprodução Twitter @Boosieofficial

“PARE DE ME TROLLAR F****T LOL !! VOCÊ É UMA P**A BRINCANDO COM UM GANGSTA SMH [shake my head – abreviação que demonstra reprovação de alguém ou alguma coisa] VOCÊ PODE CONTINUAR C******O P***S E SENDO F****O NA SUA B****A EM PAZ, VOCÊ SE ODEIA, EU TAMBÉM ME ODIARIA SE FOSSE VOCÊ “LOL” NAS X.  SE COMETESSE S******O VOCÊ FARIA UM GRANDE FAVOR A ESTE MUNDO, NINGUÉM QUER VOCÊ AQUI”. O tweet permaneceu publicado por um tempo no sábado, mas já foi excluído por violar as regras da rede social.

Leia Mais:

Lil Nas X não respondeu a Boosie Badazz e sua primeira publicação após o ocorrido foi: “Estou realmente triste. Eu nunca estive tão mortificado em minha vida. Não acredito que o canal da Disney ainda não tocou na cidade de Halloween em outubro inteiro”.

Em setembro, Lil Nas X foi homenageado no The Trevor Project, que oferece ajuda a jovens LGBTQIA+ e ajuda na prevenção ao suicídio. “A discriminação em torno da sexualidade e identidade de gênero ainda é muito real, e nossa comunidade merece se sentir apoiada e totalmente livre para ser ela mesma”, disse o rapper em seu discurso.

Lil Nas X Foto: Divulgação

Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100

O rapper norte-americano Lil Nas X alcançou o topo da parada Billboard Hot 100 mais uma vez! Ele subiu para o 1º lugar com o single “Industry Baby”, parceria com Jack Harlow. A música está completando 12 semanas na parada e sua melhor posição até então era a vice-liderança.

Vale destacar que essa é a última semana da Billboard Hot 100 pré-Adele. Na semana que vem, a cantora debutará seu novo single, “Easy On Me”, que já é dado como certo no topo do ranking. Dado o histórico da cantora, não é incorreto dizer que o retorno dela dificultará a chegada de outros artistas à liderança da parada.

Lil Nas X alcança 1º lugar da Billboard Hot 100 em última semana pré-Adele
(Foto: Billboard)

Escrito por Luíza Tozzato

BLACKPINK quebra mais um recorde no Spotify

Anitta e BLACKPINK fazem performances exclusivas no “Dear Earth”