Lil Nas X segue promovendo o seu primeiro álbum, “Montero“, e revelando detalhes do processo de produção do disco. Em entrevista ao ‘The Cruz Show‘, ele revelou que convidou um ídolo da música latina para o single “Montero (Call Me By Your Name)“.
Bad Bunny foi chamado para colaborar na música, mas não pode participar. Em abril, Nas X comentou que o remix perfeito da faixa seria com Rihanna e Bad Bunny.
.@LilNasX tells @TheCruzShow that he asked Bad Bunny to get on “Call Me By Your Name.”pic.twitter.com/BrQ2FyFMik
— Pop Crave (@PopCrave) October 1, 2021
Na última semana, o rapper revelou que também convidou Nicki Minaj para uma colaboração em “Industry Baby”, segundo single do álbum, mas a artista – de quem ele é fã – não respondeu ao seu pedido.
Leia mais:
- Drake barra Lil Nas X na parada britânica por 500 cópias
- Billboard 200: Lil Nas X estreia “Montero” na segunda colocação
- Lil Nas X faz cover de “Jolene”, clássico de Dolly Parton; confira
Encontro com Frank Ocean e possível colaboração
Será que vem feat por aí? Lil Nas X revelou em recente entrevista que tem conversado com Frank Ocean sobre uma possível colaboração musical. De acordo com o rapper, desde o encontro dos dois no Met Gala 2021, no rolou no início deste mês, que os dois estão animados com uma collab.
No papo com Andy Cohen, no SiriusXM, Nas X também falou sobre como foi conhecer uma de suas maiores inspirações pessoalmente. Para ele, ter uma música com Frank significa uma vitória.
“Eu sinto que conheci tantas pessoas incríveis, mas definitivamente Frank Ocean está no topo da minha lista, porque, você sabe, ele representa muito para mim e você nunca vê Frank Ocean em lugar nenhum. Como se ele fosse uma daquelas pessoas que não são reais, sabe?”, ele disse Lil.
Ele continuou dando detalhes desse primeiro encontro com o ídolo, dando detalhes sobre a possível música. “Nós simplesmente curtimos, você sabe, (ele estava) fazendo elogios e me dando parabéns e outras coias. E eu estava dizendo a mesma coisa para ele. E assim como, como sua música moldou minha vida e tudo mais, e na esperança de colaborar com ele. Você sabe, eu estava, eu estava dizendo isso a ele também”, entregou. Será que vem aí?