A revista norte-americana Variety, uma das maiores e mais respeitadas do mundo quando o assunto é cinema e jornalismo de entretenimento, divulgou ontem (06) sua tradicional lista de Melhores Filmes do Ano. Entre as produções eleitas a dedo pela publicação, uma se destaca das demais. Trata-se de “Liga da Justiça de Zack Snyder“, o famoso SnyderCut!
Lançado em março desse ano após uma massiva campanha dos fãs, o longa da DC é o único do gênero de super-heróis a figurar na lista, ao lado de produções conceituadas como “Spencer“, “King Richard: Criando Campeãs” e “Cruella“.
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“É uma obra pop de quadrinhos wagneriano brilhante e sinistro, suas histórias de fundo de super-heróis se desdobrando com uma fúria imaginativa, suas batalhas derramando-se com uma grandeza sombria digna de Tolkien (não os filmes “SdA”, mas as batalhas de sonho que Tolkien escreveu na página) , tudo representado com uma convicção incendiária que o envolve e não o deixa ir“, elogiou a revista.
Estrelado por Henry Cavill, Gal Gadot, Ben Affleck, Jason Momoa, Ezra Miller e Ray Fisher, “Liga da Justiça de Zack Snyder” está disponível na HBO Max e em DVD e Blu-ray.
“Liga da Justiça de Zack Snyder” se tornou um fenômeno nas redes sociais
A agência de marketing Home Brew, responsável por planejar e desenvolver as campanhas publicitárias de “Liga da Justiça de Zack Snyder“, em parceria com a HBO Max, divulgou na semana passada os dados oficiais (e surpreendentes) do impacto do filme na internet.
Provando ser um fenômeno de público, o longa conquistou mais de 34 bilhões de impressões em plataformas como Twitter, Instagram e Facebook; mais de 280 milhões de engajamentos e atraiu mais de 734 mil novos fãs. Além disso, o filme foi assunto em mais de 20 mil postagens por dia ao redor do mundo nas redes sociais, num período de dois meses ininterruptos. Sucesso, hein?