Foto: reprodução - Internet
in ,

Foto do figurino de Batgirl revela possível ligação com filme do Flash

Filme é dirigido por Adil El Arbi e Bilall Fallah, e deve estrar entre 2022 e 2023 na HBO Max

O filme da super-heroína Batgirl – primeiro live-action solo da clássica personagem da DC – começou a ser filmado nessa semana, sob a direção de Adil El Arbi e Bilall Fallah. Por estarmos no início das gravações, era de se esperar que não teríamos acesso a nenhum detalhe visual da produção, mas a foto de um figurino do longa caiu na internet, revelando uma possível ligação com “The Flash“!

Divulgada pela compositora Natalie Holt, que apagou a imagem momentos depois de compartilhá-la, a foto mostra um uniforme da Polícia de Ghotam City, cujo brasão é idêntico ao utilizado nas filmagens do longa do Velocista Escarlate. Veja:

Leia mais:

Como o filme do Flash irá explorar o Multiverso da DC, não é possível afirmar ainda se essa Batgirl pertence ao universo principal da Casa das Lendas (o mesmo de “Aquaman“, “O Homem de Aço“, “Mulher-Maravilha” etc), ou se ela é de uma realidade paralela.

Para descobrir esse mistério, precisaremos assistir ao filme antes, que deve estrear em algum momento entre 2022 e 2023, exclusivamente na plataforma de streaming HBO Max. O longa conta com roteiro assinado por Christina Hodson (de “Aves de Rapina” e “Bumblebee“) e traz Leslie Grace, J.K. Simmons e Jacob Scipio no elenco.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Adil El Arbi (@adilelarbi)

Escrito por Giovanni Oliveira

Série de comédia-romântica With Love ganha trailer oficial; assista

A Fazenda: peões se animam com música de Tati Quebra Barraco em festa