Foto: reprodução - Warner Bros. Pictures
in ,

HBO Max substitui versão original de Aves de Rapina por censurada

Mudanças aconteceram “para que a produção esteja compatível a todas as idades dentro da plataforma”, segundo informou a assessoria

Os fãs da DC foram pegos de surpresa nessa sexta-feira (26) quando foram assistir o filme “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” na HBO Max. Sem avisar o público, a plataforma de streaming substituiu a versão original do longa, proibida para menores de 16 anos, por uma onde as cenas envolvendo palavrões e violência foram censuradas.

Agora, ao dar play no filme, um aviso surge em tela avisando da alteração no conteúdo. Veja:

Foto: reprodução – HBO Max

Leia mais:

No Twitter, fãs destacaram algumas das mudanças realizadas. Confira abaixo dois exemplos:

Procurada pelo site Omelete, a assessoria de imprensa da HBO Max Brasil confirmou as alterações e explicou que elas aconteceram “para que a produção esteja compatível a todas as idades dentro da plataforma. Eventualmente, isso ocorrerá com outros títulos“. Ainda não se sabe quais serão os próximos títulos a sofrerem modificações, nem quando elas irão ocorrer.

Dirigido por Cathy Yan e aclamado pela crítica, “Aves de Rapina (Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa)” foi lançado nos cinemas do mundo inteiro no início de 2020, pouco antes da pandemia iniciar. O filme também está disponível em Blu-ray e DVD.

David Ayer libera artes conceituais do Esquadrão Suicida de 2016

O diretor David Ayer liberou ontem (09) em seu perfil no Twitter algumas artes conceituais do filme “Esquadrão Suicida“, da DC. Lançado nos cinemas em 2016, o longa sofreu várias interferências por parte dos executivos da Warner antes de chegar nas telonas, o que prejudicou a visão do diretor e o produto final.

Nas imagens reveladas, podemos observar os visuais alternativos para a personagem Arlequina (interpretada por Margot Robbie) e para o vilão Incubus (vivido por Alain Chanoine). Confira:

Muitos projetos e conceitos diferentes foram testados. Um diretor será apresentado a várias iterações, geralmente de vários artistas. Às vezes, várias construções de guarda-roupa são testadas. É um processo longo e requer o trabalho de muitos colaboradores talentosos“, explicou David Ayer.

Já em seu perfil no Instagram, o cineasta compartilhou uma foto do ator Jared Leto durante os testes de maquiagem e figurino do personagem Coringa. Dá só uma olhada:

Foto: reprodução – Instagram (@davidayermovies)

Escrito por Giovanni Oliveira

Maraísa emociona com carta aberta à Marília Mendonça

Shawn Mendes e Camila Cabello atingem feito inédito no Spotify