One Direction
Foto: Instagram @liampayne
in ,

Liam Payne mostra reação ao se deparar com hit do One Direction

One Direction continua onipresente na vida de Liam Payne.

O One Direction finalizou os trabalhos desde 2016, mas continua onipresente na vida dos membros. Foi o que aconteceu com Liam Payne, quando uma coincidência incrível aconteceu!

Liam Payne tinha acabado de entrar na Wembley Arena para ver o jogo Inglaterra vc República Tcheca quando, logo no saguão inicial, estava tocando algo especial. Adivinha o que? One Direction!

Jornal revela segredo do One Direction para comemoração dos 10 anos
(Foto: Divulgação)

O cantor ficou impressionado com a coincidência e pegou o celular para gravar e mostrar aos fãs. “Então, acabei de chegar a Wembley e não sei se você consegue ouvir ao fundo, mas…” disse ele, parando para que as pessoas escutem. “Quais seriam as possibilidades?“, soltou.

No final das contas, o áudio não ficou muito audível, mas ele escreveu depois que se tratava de “Drag Me Down“. A faixa é do álbum “Made in the A.M.”, o último do grupo. Chegou ao primeiro lugar no Reino Unido, além de outros países.

Assista ao momento:

Liam Payne e Niall Horan se juntam para apoiar Harry Styles

Desde que o One Direction finalizou os trabalhos em 2016, os integrantes saíram em carreira solo, cada um em seu rumo. É claro que eles não são tão próximos o quanto antes, mas há uma camaradagem entre eles, algo que os fãs adoram ficar sabendo!

O mais recente é caso é bem simples, mas bem significativo. Tudo começou quando Ben Winston, amigo e produtor de projetos do One Direction, postou uma imagem relembrando a performance de Harry Styles no Grammy, que aconteceu no começo do ano. Na época, ele levou o título de Best Pop Solo Performance pelo hit “Watermelon Sugar” e fez uma performance marcante.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ben Winston (@mrbenwinston)

A performance do Grammy começou uma celebração da unificadora força da música“, diz a imagem em citação à Billboard.

One Direction
Foto: Getty Images

O que os fãs gostaram de saber é que os colegas do One Direction também estão apoiando o sucesso de Harry Styles. Prova disso é que Liam Payne e Niall Horan curtiram a publicação, o que foi motivo de alegria para os fãs.

Liam até comentou: “Amei isso… Meus dois garotos, eu não poderia estar mais orgulhoso“. Os fãs surtaram com esse gesto de afeto!

Liam Payne diz que não se encontrou na música como Harry Styles

Liam Payne fica muito feliz que Harry Styles esteja fazendo tanto sucesso com o álbum “Fine Line“, com vários prêmios e hit. Ele falou sobre o amigo de One Direction durante o podcast The Diary Of A C&O. Ele soltou elogios.

Harry Styles é incrível e se encontrou com esse segundo álbum, acho que isso não aconteceu comigo ainda, já escrevi algumas músicas que me deixam orgulhoso, mas não sinto que tive esse momento ainda”, refletiu.

Liam Payne afirma que está feliz com o andamento de sua carreira, mas sente que tem que provar sua real essência, o que ainda não aconteceu. Ele, no entanto, acho que ninguém se importa com isso a não ser ele próprio.

Sobre a relação com Harry StylesLiam Payne revelou que recebeu uma ligação do amigo. Ele queria saber se Liam estava bem, simplesmente para mostrar que se importava com ele. “Eu recebi uma ligação adorável do Harry um dia desses, ele estava querendo saber se eu estava bem. Ele é um menino ótimo, eu o amo”, contou.

Escrito por Caian Nunes

Muitos hits

Sucesso: BTS tem marco inédito em números de streams

Arraiá no POPline: Fique por dentro de todas as lives juninas!