One Direction
Foto: Getty Images
in ,

Liam Payne diz que não se encontrou na música como Harry Styles

Cantor fala dos colegas do One Direction.

Liam Payne fica muito feliz que Harry Styles esteja fazendo tanto sucesso com o álbum “Fine Line“, com vários prêmios e hit. Ele falou sobre o amigo de One Direction durante o podcast The Diary Of A C&O. Ele soltou elogios.

Harry Styles é incrível e se encontrou com esse segundo álbum, acho que isso não aconteceu comigo ainda, já escrevi algumas músicas que me deixam orgulhoso, mas não sinto que tive esse momento ainda”, refletiu.

One Direction
Foto: Reprodução / Internet

Liam Payne afirma que está feliz com o andamento de sua carreira, mas sente que tem que provar sua real essência, o que ainda não aconteceu. Ele, no entanto, acho que ninguém se importa com isso a não ser ele próprio.

Relação com colegas do One Direction

Sobre a relação com Harry Styles, Liam Payne revelou que recebeu uma ligação do amigo. Ele queria saber se Liam estava bem, simplesmente para mostrar que se importava com ele. “Eu recebi uma ligação adorável do Harry um dia desses, ele estava querendo saber se eu estava bem. Ele é um menino ótimo, eu o amo”, contou.

Outro do One Direction que mantém muito contato é com Louis Tomlinson. “Louis e eu sempre conversamos muito, temos uma conexão muito próxima. É engraçado, já que nós nos odiávamos no começo, mas é sempre dessas pessoas que você fica mais próximo sabe?” .

Separação

O casal era lindo, mas acabou! Nesta manhã quem abriu o Twitter viu os nomes de Liam Payne e Maya Henry entre os mais comentados. Eles estava noivos, mas infelizmente as não notícias não nada boas. O rompimento deles é real e foi confirmado pelo próprio cantor.

Em comunicado, Liam Payne coloca a culpa em si próprio, admitindo que não é muito bom em relacionamentos. Ele deseja que Maya seja feliz.

Leia na íntegra:

Sinto-me mais do que qualquer coisa neste momento, estou mais desapontado comigo mesmo por continuar a magoar as pessoas. Isso me Irrita. Simplesmente não tenho sido muito bom em relacionamentos. E eu sei qual é o meu padrão de coisas com relacionamentos neste momento. Só não sou muito bom neles, então preciso trabalhar em mim mesmo antes de me colocar em outra pessoa. Foi o que aconteceu com meu último relacionamento. Eu simplesmente não estava mais dando uma versão muito boa de mim. Eu me sinto melhor sem isso. Não me senti bem fazendo o que fiz, mas tinha que acontecer. Apenas uma maneira cafona de dizer que foi o melhor para nós dois. Espero que ela esteja feliz. “

O pedido de casamento de Liam para Maya tinha acontecido em agosto do ano passado, incluindo um anel avaliado em R$ 22 milhões. Eles estavam juntos desde 2018, pouco tempo depois do término do casamento dele com Cheryl, com quem tem um filho, Bear, hoje com 4 anos.

Escrito por Caian Nunes

Bianca Andrade diz que criará seu filho sem limitações de gênero

K-Pop: Fundador da YG é acusado de encobrir uso de drogas de idol