Menu
in ,

Liam Payne lamenta sua atitude no One Direction: “fui chato”

Cantor Liam Payne gostaria de ter tido atitudes mais leves.

Foto: Theo Wargo/Getty Images

O grupo One Direction foi um fenômeno entre os anos de 2010 e 2016. De fato, anos marcantes para todos os cinco integrantes, Harry Styles, Niall Horan, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn. Hoje, mais velhos, eles conseguem ter uma visão dessa época de maneira mais madura e Liam Payne afirmou em recente entrevista que se arrepende de não ter tido atitudes mais leves. Não sua opinião, ele foi muito sério e pegou responsabilidades que não eram necessárias. Ele foi até apelidado de “Daddy Directioner”, o pai do grupo – mesmo não sendo o mais velho.

Foto: Divulgação

Acho que deveria só me divertir mais e relaxar um pouco. Acho que fui um jovem muito sério, um daqueles filhos varões, fui um homem em um corpo de criança muito cedo“, disse à Glamour Magazine.

“E eu acho que eu teria evitado esse estágio, para ser honesto com você. Entrar no One Direction foi tão difícil, porque significava que eu tinha um trabalho completamente diferente de todos os outros.”

Ele confirmou que se sentia adulto demais quando não era o momento e se arrepende disso. “Era isso. E fui chato. Eu deveria ter apenas andado por aí e jogado pratos pela janela e tal“, completou ele.

One Direction: Liam Payne revela qual membro lhe ajuda na quarentena

O cantor Liam Payne fez uma live para falar com os fãs no Instagram e revelou que um membro do One Direction tem tornado sua quarentena mais fácil. Trata-se de seu grande amigo Louis Tomlinson.

“Na verdade, estava no telefone com Louis agora mesmo. Não falo com ele há um minuto. Eu tenho lutado com isso [isolamento imposto pela pandemia do coronavírus]. Louis definitivamente tem estado ao meu lado nas últimas semanas. Tenho que agradecê-lo e dar a ele o que é devido”, disse o artista.

Liam Payne e Louis Tomlinson mantiveram relacionamento próximo após a separação do One Direction. Os dois se tornaram pais, o que pode ter ajudado nesse processo. Liam já disse várias vezes que fala mais com Louis do que com qualquer outro integrante. Com quem ele quase não fala é Harry Styles.

O cantor, inclusive, foi um dos primeiros a ouvir o álbum solo de Louis, quando ainda não estava 100% finalizado. Ele e Louis gostam de compartilhar um com o outro tudo que acontece em suas vidas. “Quando algo está errado, vamos falar sobre isso. Então estamos sempre nos telefonando. É muito bom ter alguém em quem se apoiar assim”, já disse.

Compartilhe:

Sair da versão mobile