(Foto: Reprodução / Instagram @niallhoran)
in ,

Niall Horan diz que se sentiu “prisioneiro” no One Direction

E o motivo era o assédio dos fãs!

Niall Horan abriu o coração e desabafou em entrevista ao podcast “People, Just People”, de Dermot O’Leary. O cantor irlandês disse que se sentia sufocado com o assédio na época do boygroup. Dermot perguntou se ele se sentia um “prisioneiro”, e Niall respondeu que “algumas vezes”.

Ele ficava muito incomodado por viajar o mundo inteiro em turnê com o One Direction e não poder conhecer nada dos lugares. Sempre havia dezenas (ou centenas) de fãs na porta dos hotéis, prontos para segui-los. Quem acompanhou o grupo pode se lembrar que, diversas vezes, Niall usou o Twitter para pedir que os fãs não o seguissem em dias de folga. Mas quase nunca adiantava.

“Eu lutei com a ideia de ‘por que vocês simplesmente não nos deixam sair? Nós queremos dar um passeio, sabe?’. Mas, você não pode entrar na cabeça de um fã. Agora eu entendo completamente. Mas, na época, você pensa ‘você tem nossa idade! Nos deixe sair! Nós só queremos caminha na rua! Você tem que entender!'”, contou.

Passagem pela América do Sul marcou todos os integrantes

O assédio foi ainda maior na América do Sul, na primeira e única vez que o grupo visitou a região com sua turnê de estádios. Niall Horan diz que não poder conhecer as cidades direito foi “de cortar o coração, mas maravilhoso ao mesmo tempo”. No Brasil, o grupo chegou a visitar o Cristo Redentor – com os fãs na cola.

“Chegamos a Lima (no Peru) às 1h da manhã, e fomos do aeroporto para o hotel. Vimos um shopping centerno caminho. Eu, Louis e Liam pensamos ‘ok, quando acordarmos amanhã de manhã, vamos dar uma volta por aí’. Na manhã seguinte, acordamos, eu e Louis estávamos jogando FIFA na sala, Liam apareceu e disse ‘vamos, vamos’. Louis ainda estava com as cortinas fechadas. Em seguida, ele disse ‘dê uma olhada pela janela’. A polícia tinha feito uma contagem e tinha dez mil pessoas na rua o tempo todo!”, lembrou o cantor.

Niall Horan diz que se sentiu "prisioneiro" no One Direction
Vista da sacada do hotel em Lima (Foto: Reprodução / Instagram @liampayne)

Escrito por Leonardo Torres

Estudo do Twitter revela melhores estratégias para anúncios

Lauana Prado anuncia shows em Portugal no segundo semestre