Liam Payne revela como é relação com Harry Styles
(Foto: Divulgação)
in ,

Liam Payne revela como é relação com Harry Styles hoje em dia

Os dois cantores não se falaram mais depois do One Direction.

Liam Payne deu uma entrevista para o programa de rádio “Capital Breakfast with Roman Kemp” e foi perguntado sobre Harry Styles, seu companheiro na época de One Direction. Ele revelou que os dois não têm mais contato.

“Depois do grupo, não conversamos por um longo tempo, na verdade. Eu me lembro de vê-lo em um [evento] Jingle Bell Ball, nos bastidores, pela primeira vez em muito tempo. Ele ainda é o mesmo cara de sempre, o mesmo de quando saímos daquele camarim para o grupo parar um pouco”,

Liam Payne revela como é relação com Harry Styles

O One Direction entrou em hiato no fim de 2015, garantindo aos fãs que não se tratava de uma separação definitiva. Harry Styles foi quem mais se afastou dos demais integrantes do grupo.

Liam Payne opina sobre Harry Styles na capa da Vogue

No programa de rádio, Liam Payne ainda defendeu o ex-companheiro de grupo das críticas por aparecer usando um vestido na capa da revista Vogue. Harry Styles foi o primeiro homem a estampar sozinho a cada da revista e causou controvérsia por conta dos figurinos escolhidos para as fotos.

“Eu achei ótimo! Acho que Harry está se divertindo e sendo livre para fazer o que quiser. E, você sabe, acho que as pessoas não precisam se preocupar tanto com essas coisas. Aconteceram muito mais coisas este ano do que se ele está ou não usando as ‘roupas certas’ na mente de outra pessoa”

(Foto: Reprodução / Vogue)

Escrito por Leonardo Torres

Live do Luan Santana no Ano Novo: confira todos os detalhes!

Live do Luan Santana no Ano Novo: confira todos os detalhes!

"Hewale": Now United divulga prévia e detalhes de música nova

“Hewale”: Now United divulga prévia e detalhes de música nova