Foto: reprodução/ @liampayne Instagram
in ,

Liam Payne diz que virá ao Brasil no final do ano

Liam Payne respondeu às perguntas de alguns fãs no discord, aplicativo que permite conversas e discussões, na tarde desta sexta-feira (04/06). Uma fã publicou uma mensagem dizendo que o Brasil estava com saudade do artista, ele respondeu dizendo que virá ao país até o fim do ano.

A resposta de Liam foi o suficiente para deixar o seu fandom agitado e com mil perguntas. Será que o cantor desembarcará em solo brasileiro a trabalho ou apenas para curtir?

Ele também respondeu que está praticando jiu jitsu brasileiro quando questionado sobre exercícios físicos que tem feito durante a pandemia.

Liam já esteve no Brasil três vezes, sendo a última em 2019, quando se apresentou no festival Villa Mix, em Goiânia.

Saudade do One Direction

Liam Payne fez uma live recentemente com os seus fãs e comentou que bateu um papo com Harry Styles, seu ex-colega de One Direction. O cantor disse que os dois conversaram por um momento sobre suas vidas e que isso o deixou com saudade da época em que os eles trabalhavam juntos. Será que esse é o início do comeback do 1D?

O One Direction chegou ao fim em 2015 e desde então eles nunca mais se reencontraram (Foto: Reprodução)

“Eu falei com Harry e foi adorável! Ele me ligou, porque eu sinto que ele tem um sexto sentido pra quando eu estou com algum problema, ou algum de nós está em apuros. Eu falei com ele e foi um papo muito gostoso. Eu tenho muito amor por aquele cara. Ele é ótimo, realmente ótimo”, disse Liam. Muito fofo, né?

O papo acabou deixando Payne com uma certa nostalgia, que revelou como é acompanhar a vida de cada um dos ex-integrantes agora que eles não estão mais o tempo todo juntos. “É difícil estar nessa posição, às vezes, de acompanhar de longe a história de pessoas que você conhecia tão bem. Isso pode ser difícil”, declarou.

É quase como sentir falta de um amigo muito querido por boa parte do tempo, mas todos são muito ocupados e você tem que ser compreensivo em relação a tudo isso.

 

Escrito por Douglas Françoza

Em parceria com o Instagram, artistas LGBTQIA+ lançam a música “Essa Cor”

Juliette fará participação em live show de Wesley Safadão