Foto: Cleiby Trevisan
in ,

Lia Clark anuncia título de novo álbum ao receber prêmio no MTV MIAW 2021

Próximo lançamento musical da drag queen será autointitulado.

Lia Clark foi uma das primeiras drag queens da atual geração da música brasileira a se destacar e, como ela prometeu, ao receber seu primeiro prêmio no MTV MIAW 2021, ela anunciou o título de seu novo álbum.

Lia Clark MTV MIAW 2021
Foto: Cleiby Trevisan

Leia mais: 

Ao vencer a categoria “Orgulho do Vale”, onde concorria com outros membros da comunidade LGBTQIA+ de sucesso em diversos segmentos, Lia Clark revelou: “Meu álbum será autointitulado”.

A drag queen ainda dedicou o prêmio aos seus fãs e a toda a comunidade LGBTQIA+.

O novo álbum de Lia Clark ainda não tem data de lançamento definida.

Leia mais:

Lia Clark e Gloria Groove em nova parceria?

Gloria Groove e Lia Clark tem uma "música secreta" juntas
(Fotos: Reprodução / YouTube)

Ao participar do nosso game “E aí, POPline”, em abril deste ano, Lia Clark acabou soltando informações quentes sobre a carreira. Uma delas tem a ver com outra drag queen famosa. Os fãs estão cientes que existem uma música “secreta” entre Lia Clark e Gloria Groove. No entanto, ela nunca será lançada. Foi o que Lia garantiu ao Portal POPline.

As duas já lançaram uma parceria, “Terremoto”, de 2019, mas esta outra foi feita antes mesmo disso. Ela explica o motivo:

“Não vem. Foi super um experimento, foi nosso primeiro momento quando as drags estavam entrando em ascensão. Estávamos todos crescendo junto, aí a Gloria me mandou uma demo, eu escrevi, a gente gravou, fizeram um beat… Mas não foi para frente. Depois surgiu ‘Terremoto’ e foi um super sucesso”, disse.

A nova parceria com Gloria Groove já tinha sido comentada por Lia Clark ainda em 2020, em um vídeo para seu canal no YouTube, quando comentou que as duas artistas possuem uma outra música, ainda não lançada.

A faixa secreta foi feita antes de “Terremoto”, colaboração de Lia e Gloria lançada em 2018.

“A gente chegou a fazer outra demo antes de Terremoto. Na verdade, eu que pedi para entrar em ‘Terremoto’, você se lembra né? Eu ouvi a música por alto no estúdio e falei ‘pera aí, eu gosto dessa música’”, Gloria Groove diz no vídeo.

Escrito por Kavad Medeiros

MTV MIAW: Ludmilla esbanja sensualidade em performance

MTV MIAW: Mariah Nala estreia seu primeiro single, “Sem Tempo”