Eu Viciei
Foto: Maicon Douglas
in ,

“Eu Viciei”: Lia Clark mostra bastidores de clipe com Pocah

Assista!

O clipe de “Eu Viciei“, parceria de Liah Clark com Pocah, é um dos trabalhos mais interessantes da carreira das duas. O clipe saiu no dia 16 abril, quando Pocah ainda estava confinada no BBB 21, mas agora podemos ver o que rolou nos bastidores das gravações!

Foto: Divulgação

Foi liberado nesta quarta-feira, 5 de maio, o making of de “Eu Viciei“, mostrando o clima no dia que foi gravado, ainda no ano passado. Dirigido por Felipe Sassi, um dos mestres do ramo no cenário nacional, foi representada a rotina de uma cidade do interior.

Ao som de “Bang Bang“, hit de Jessie J, Ariana Grande, e Nicki Minaj, Lia Clark aparece se montando. “Dia de drag, gay day, gay quer dizer alegria“, disse.

O encontro das duas foi de muita amizade, mostrando que há química também nos bastidores.

Assista ao vídeo:

Acho que esse é o meu maior lançamento desde o começo da minha carreira, sempre quis trabalhar com todos os envolvidos no projeto! Marca o começo de uma nova era na minha carreira e na minha vida”, afirmou Lia Clark.

A música fala sobre a liberdade para as escolhas amorosas de forma divertida e não poderia faltar dança! Misturando pop e funk, é uma faixa viciante. A produção é de Hitmaker, responsável por vários hits nacionais.

Gravei essa música e clipe com todo amor, para trazer um pouco de leveza e alegria aos meus fãs e ao público que me acompanha”, comenta Pocah, em aspas deixada com equipe antes da entrada no BBB.

Veja também o clipe finalizado:

LETRA

Ele me mandou embora
Disse que não ia dar
Agora ta com saudade
Me pedindo pra voltar
Se tudo que vai, volta
Meu bem eu já voltei
Mas voltei pra putaria e agora eu vou ficar de vez

Eu vicieeeiii
Olhei, sentei
Eu vicieeei
Olhei, sentei

Sequência de toma toma
Cuidado não se apaixona
Virei a dona da zona
Olhei, sentei
Hoje essa bunda não para
Bate bate sarra sarra
Se olhar na minha cara
Olhei, sentei

Escrito por Caian Nunes

100 dias de BBB 21: Veja a popularidade dos brothers nas redes

Quem é Illy, nova voz da Bahia entre o Pop e a MPB nacional?