Todos sabem que a Li Martins, muito conhecida por fazer parte do Rouge, tem uma voz potente. Seu talento é tão incrível que é forte o bastante para homenagear a diva Céline Dion no musical “Uma Saudação a Celine Dion”, que ganhará uma reestreia. A cantora que fez e continua fazendo história na música ganhará uma homenagem em um espetáculo de 120 minutos, com a o promessa de emocionar e surpreender o público.
Leia Mais:
- Drama romântico com músicas de Céline Dion ganha data de estreia
- Adele emoldurou chiclete mastigado por Celine Dion
- Li Martins relembra: “Tinha show do Rouge que o roadie ganhava mais que a gente”
No repertório do musical, tem clássicos da Céline Dion que são inesquecíveis. Terá a famosa “My Heart will go On“, trilha Sonora do filme Titanic, além de “The Power of Love”, “All by Myself”, “A New Day Has Come”, entre outras.
Uma curiosidade é que Li Martins usará figurinos que são réplicas de looks icônicos que a diva já usou.
“Esse espetáculo para mim é muito especial, pois foi através da Celine Dion que conheci Mariah Carey, Whitney Houston, Shania Twain, Toni Braxton, e tantas outras divas que me inspiraram como cantora e me motivaram a me dedicar à música”, contou Li Martins.
A artista tem no currículo espetáculos como “Miss Saigon”, “A Bela e a Fera” e outros. “Se não fosse ela, talvez hoje eu seria médica, ou arquiteta, e só cantasse em karaokê”, continuou.
Foto: Divulgação
Leia Mais:
- Celine Dion cancela turnê por problemas de saúde
- Rouge: Lu Andrade e Li Martins cantam “Um Anjo Veio Me Falar” em ensaio para live
- Vida de fã: Homem muda seu nome oficialmente para Céline Dion, após bebedeira de Natal
Momento emocionante
Li Martins tem um carinho especial pela música “Because You Loved Me” e ela tem um motivo:
“Pouco antes da pandemia tivemos um show aqui em São Paulo e meu pai estava na plateia. Eu já sabia que ele não ficaria até o final, pois tinha comprado já a passagem de volta. E foi enquanto eu cantava essa música que ele levantou da mesa, acenou pra mim de longe lá na plateia (eu no palco), e se despediu. Essa foi a última vez que vi meu pai antes do acidente onde infelizmente ele veio a falecer. E também era uma das músicas favoritas dele”, lembrou emocionada.
O espetáculo estrará no dia 8 de janeiro no Rio de Janeiro. Depois, seguirá em turnê pelo Brasil e pelo mundo. Vale lembrar que Li Martins fará um reencontro com as outras integrantes do Rouge no dia 10 de dezembro em edição especial do “Chá da Alice” no Rio de Janeiro.