in , ,

Drama romântico com músicas de Céline Dion ganha data de estreia

“It’s All Coming Back to Me” é estrelado por Priyanka Chopra e Sam Heughan.

Foto: Getty Images

Quem nunca sofreu por amor ao som de alguma música da Céline Dion? Ou então, começou um romance com alguma faixa dela como trilha sonora? Dona de uma discografia impecável, a artista tem tantas canções diferentes para cada situação de um história de amor que daria pra fazer um filme – e vão fazer mesmo! Intitulado “It’s All Coming Back to Me”, em referência ao single homônimo, o drama romântico embalado por músicas da canadense finalmente ganhou data de estreia: 10 de fevereiro de 2023.

Leia mais:

Dirigido e escrito por Jim Strouse, o longa (que já se chamou “Text For You“) é baseado no filme alemão “SMS für Dich”, de 2016, da diretora Karoline Herfurth. Protagonizada por Priyanka Chopra, a história acompanha uma mulher que, após a morte de seu noivo, começa a enviar mensagens de texto para seu antigo número de celular, que são reenviadas para o novo proprietário da linha, um homem vivido por Sam Heughan.

Fotos: Getty Images

Além de ter seus hits compondo a trilha sonora, Céline também terá um papel no filme! Interpretando a si mesma, ela terá a função de inspirar os protagonistas a se apaixonarem (assim como ela já faz com a gente na vida real, não é mesmo?!). A artista também compôs uma faixa inédita para o longa.

Com produção executiva da cantora ao lado de Doug Belgrad, Sophie Cassidy, Louise Killin e Jonathan Furhman, “It’s All Coming Back to Me” tem distribuição a cargo da Sony Pictures. Completam o elenco Russell Tovey, Steve Oram, Omid Djalili, Sofia Barclay, Lydia West, Arinzé Kene e Celia Imrie.

Celine Dion cancela turnê por problemas de saúde

Em janeiro desse ano, Celine Dion cancelou os shows restantes da sua turnê Courage World Tour na América do Norte por problemas de saúde. De acordo com o comunicado, publicado em seu site e redes sociais, a estrela está enfrentando “espasmos musculares graves e persistentes”.

Foto: Divulgação

Leia mais:

Celine completou os primeiros 52 shows da turnê antes da pandemia surgir em março de 2020, mas recentemente foi tratada por espasmos musculares graves e persistentes que a impedem de se apresentar e sua recuperação está demorando mais do que ela esperava”, afirma a nota.

Eu realmente esperava que eu estivesse pronta para ir agora, mas acho que tenho que ser mais paciente e seguir o regime que meus médicos estão prescrevendo.Há muita organização e preparação em nossos shows, e por isso temos que tomar decisões hoje que afetarão os planos daqui a dois meses”, disse a artista de 53 anos.

Celine Dion na Courage World Tour
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Ficarei muito feliz em voltar à saúde plena, assim como todos nós passando por essa pandemia, e mal posso esperar para voltar aos palcos novamente. Enquanto isso, fiquei muito emocionada com todas as palavras de encorajamento que todos têm me enviado nas redes sociais. Eu sinto seu amor e apoio e isso significa o mundo para mim”, completou.

Os espasmos musculares da artista também foram o motivo para o adiamento de sua residência no Resorts World Theatre em Las Vegas, que estava marcada para novembro de 2021 e apresentações no início de 2022.