Céline Dion. Foto: Twitter
in

Vida de fã: Homem muda seu nome oficialmente para Céline Dion, após bebedeira de Natal

Inglês, de 30 anos, provou seu amor ao assistir live show da cantora na Noite Feliz

Tem fã que é capaz de tudo para provar seu amor por um ídolo, não é mesmo? No melhor estilo “Se Beber Não Case”, um homem britânico, de 30 anos, decidiu mudar seu nome legalmente para Céline Dion, após ficar bêbado no Natal. A informação é do jornal “New York Post”.

“Sinceramente, não me lembro de ter feito isso. Lembro de ter assistido ao concerto e de ficar bastante embriagado”, declarou. “Inicialmente, tive que me sentar porque não conseguia acreditar. Então, verifiquei minha conta no banco, que confirmou tudo”, contou ele, ao jornal.

Extremamente fã da cantora, o homem, que até era chamado de Thomas Dodd, tomou a decisão enquanto bebia e assistia a um show da canadense nas vésperas da Noite Feliz. Decidido, porém embriagado, ele pagou cerca de 122 dólares e mudou seu nome por meio de um formulário online. Sem lembrar do feito no dia seguinte, Thomas, ou, agora Céline, só foi se dar conta do ocorrido ao encontrar um envelope com a documentação no trabalho, na Inglaterra.

Céline Dion. Foto: Twitter

No momento, o novo Céline estava assistindo a um show virtual e admite que tem obsessão pela cantora canadense conhecida por sucessos como “My Heart Will Go On”, música-tema de “Titanic”. Mesmo não tendo tomado a decisão com muita consciência, o homem assinou a papelada para mudar seu nome oficialmente para Céline Dion. Agora, o rapaz vem recebendo pedidos de fãs da cantora nas redes sociais para que ele grave mensagens em vídeo.

“O nível 4 (de isolamento social) é a menor das minhas preocupações – acabei de chegar em casa e ler um artigo. Aparentemente, em algum momento do Natal, tomei muitos vinhos e mudei legalmente meu nome para Celine Dion”, escreveu ele, no Twitter, provando o ocorrido com uma foto da documentação. 

“Minha preocupação inicial era como posso dizer ao departamento de RH do trabalho que preciso alterar o rodapé do meu e-mail.  Só estou rezando para não ser parado pela polícia por alguma coisa – isso pode ser confuso”, explicou ao jornal. Dion (ex-Dodd) confirmou que não pretende desfazer a mudança de nome por enquanto.

 

Escrito por Leonardo Rocha

Cantor country encontra corpo durante corrida em parque nos EUA

Saiba quais são as empresas que mais patrocinaram via Lei Federal de Incentivo à Cultura nos últimos 8 anos