Lexa explica ausência e problema no nariz para fãs
(Foto: Instagram @lexa)
in ,

Lexa explica ausência e problema no nariz para fãs

“Se não melhorar, terei que fazer outro procedimento…”, twittou Lexa.

A cantora Lexa usou o Twitter nesta quarta (8/9) para atualizar os fãs sobre o que está acontecendo com sua vida e sua carreira. “Já descobri o que está acontecendo com o meu nariz. Já estou seguindo o que a médica falou. Se não melhorar, terei que fazer outro procedimento…”, escreveu.

“Desculpem não lançar música. Desculpa ter sumido. Mas tô aqui me cuidando”, completou.

Foto: Instagram (@lexa)

Leia mais:

Lexa tem sangramento nasal

Em maio, a cantora Lexa passou por uma cirurgia de emergência no Hospital São Luiz, em São Paulo. Sua assessoria emitiu uma nota explicando que se tratava de uma cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. Lexa contou que estava com sangramento nasal.

Mais recentemente, ela já havia dito que não estava 100%. “Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, pra eu aparecer mais no insta… Mas eu tô tendo infelizmente alguns sangramentos no nariz… Tô fazendo tudo, tô bem, mas 100% eu não estou. Eu tô preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo“, pediu.

“Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso… Por isso tô mais quieta… Tô tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo”, finalizou.

Escrito por Leonardo Torres

Detonautas lança o clipe de “Carta ao Futuro (Acústico)”

Com visto dos EUA cancelado, Gretchen apela para Joe Biden