Lexa responde cobrança por lançamentos - 100% eu não estou
Foto: Brenda e Cristiano
in ,

Lexa responde cobrança por lançamentos: “100% eu não estou”

Cantora atualiza fãs sobre seu futuro.

Lexa anda meio sumidinha, sem lançamentos e nem aparece muito nas redes sociais. Isso acaba um pouco de cobrança dos fãs, que querem ver a artista mais ativa. Recentemente ela usou seu Twitter para explicar o motivo de ter sumido um pouco e tem a ver com problemas de saúde, mas mesmo assim ela está preparando novidades.

Lexa responde cobrança por lançamentos - 100% eu não estou
Foto: Instagram @lexa

Em maio, ela teve que passar por cirurgia de emergência nas amigdalas e no septo nasal. Meses depois, ela ainda sofre com sangramentos nasais.

Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, pra eu aparecer mais no insta… Mas eu tô tendo infelizmente alguns sangramentos no nariz… Tô fazendo tudo, tô bem, mas 100% eu não estou. Eu tô preparando pra vocês um clipe MARAVILHOSO, só tenham paciência comigo“, escreveu Lexa.

Lexa explicou a sua situação, fazendo com que os fãs compreendam mais sua situação.

“Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso… Por isso tô mais quieta… Tô tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo”, finalizou.

Em maio, Lexa lançou seu documentário no Globoplay,  “Lexa: Mostra Esse Poder“, revelando os bastidores de sua vida e carreira. Como trilha sonora, ela lançou a faixa inédita “Prazer, Eu Sou a Lexa”. 

Leia Mais:

Lexa fala sobre planos de ter bebê com Mc Guimê

Lexa quer engravidar. Mas, calma, que não é para agora! A cantora revelou seus planos ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram Stories, neste fim de semana. Questionada sobre o desejo de ter um bebê com o marido Mc Guimê, ela disse:

“Tenho vontade, mas daqui alguns anos”.

Lexa fala sobre planos de ter bebê com Mc Guimê
(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)

Lexa tem 26 anos e está com Mc Guimê há seis. Os dois se casaram em 2018 e vivem juntos em uma mansão em São Paulo. O relacionamento é bastante discreto. Respondendo a caixinha de perguntas, Lexa explicou por que Guimê aparece pouco em suas postagens:

“É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por MC GUIME (@mcguime)

Escrito por Caian Nunes

Spotify lança recurso que possibilita mix entre playlists de usuários

Erasmo Carlos é internado com Covid-19, mas evolui bem