in ,

Mãe da Lexa “muda” o nome depois de brincadeira feita por Ivete Sangalo

Cantora trocou o nome de Darlin por Dream e movimentou as redes sociais

Darlin Ferrattry, mais conhecida como mãe da cantora Lexa, assumiu uma nova identidade. Mas tudo não passa de uma brincadeira. Isso porque a empresária trocou seu perfil nas redes sociais para Dream, após um engano de Ivete Sangalo no “Música Boa Ao Vivo”, da Multishow, de terça (27). Ao lado da funkeira, Veveta mandou um recado para Darlin, mas acabou errando seu nome.

Darlin. Foto: Instagram

Ivete e Lexa dividiram algumas músicas, e, antes de entoar uma das canções, a baiana decidiu mandar um beijo para Danrlin. “Posso homenagear minha mãe nessa música?”, disse a carioca. Imediatamente, Veveta falou: “Posso mandar beijo pra ela para saber que eu lembro o nome dela?Dream? É Dream, né”, questionou. Lexa, então, corrigiu: “É Darlin”, disse aos risos.

Foto: Reprodução (@lexa)

Veveta e Lexa se divertiram e, cheia de humor, Veveta fez o possível para sair da saia justa da melhor forma possível. “Darlin, já somos miguxas”, disse. Foi, então, que Lexa se declarou para a mãe e empresária. “Mãe, Você é a flor mais bonita do meu jardim. Te amo”, disse. Em nossa publicação do Instagram, Darlin comentou o vídeo. “Rainha pode tudo”, marcando Sangalo.

Entrando na brincadeira e adotando a nova nomenclatura em suas redes, Darlin Ferrattry aceitou o batismo de Ivete Sangalo e, agora, se chama Dream no Instagram.

E quando Ivete Sangalo pediu pra eu ligar pra ela eu já fiquei doida, ela dizendo que ama eu tô mais q doida! Eita, que eu não estou me aguentando. Te amo, Veve você não faz ideia do amor de Lexa e o meu por tu, mulher. Assinado sua Dream Darlin Ferrattry”, escreveu a empresária no Instagram, seguido de uma porção de emojis de coração. 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por DREAM (@darlinferrattry)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Escrito por Leonardo Rocha

Homofobia

Live Extraordinária: POPline debate declarações homofóbicas e sorofobicas do DaBaby

Pabllo Vittar esclarece polêmica com designer de moda