Lexa fala sobre planos de ter bebê com Mc Guimê
(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)
in ,

Lexa fala sobre planos de ter bebê com Mc Guimê

Casal está junto há seis anos.

Lexa quer engravidar. Mas, calma, que não é para agora! A cantora revelou seus planos ao responder uma caixinha de perguntas no Instagram Stories, neste fim de semana. Questionada sobre o desejo de ter um bebê com o marido Mc Guimê, ela disse:

“Tenho vontade, mas daqui alguns anos”.

Lexa fala sobre planos de ter bebê com Mc Guimê
(Foto: Reprodução / Instagram @lexa)

Lexa tem 26 anos e está com Mc Guimê há seis. Os dois se casaram em 2018 e vivem juntos em uma mansão em São Paulo. O relacionamento é bastante discreto. Respondendo a caixinha de perguntas, Lexa explicou por que Guimê aparece pouco em suas postagens:

“É assim, gente, ele aparece, mas eu prefiro expor mais a minha vida profissional do que a pessoal. Mais pessoas me conhecem pela minha carreira do que pela minha relação”.

Lexa comemora estreia de documentário

Lexa estreou recentemente um documentário na Globoplay contando sua história de vida. Ela está muito feliz com a recepção do público. A cantora comemorou que o documentário está entre os conteúdos mais assistidos da plataforma de streaming atualmente.

“Estou muito realizada. Tenho 26 anos e uma carreira bonita. Tenho até um documentário! Tenho meus negócios, que vão bem; uma família que eu amo; meu marido, que é meu parceiro da vida. Então me sinto muito realizada, graças a Deus”, falou a cantora, “pra mim, a parte mais emocionante [do documentário] foi quando voltei na minha antiga casa. É muito lindo ver tudo que aconteceu.

O documentário tem ainda uma música inédita como tema, intitulada “Prazer, Eu Sou a Lexa“. Ela afirma que foi feita especialmente para o projeto e não se trata de uma nova era em sua carreira musical. No entanto, ela garante que no futuro ela virá mais madura.

“Esse documentário diz muito sobre a minha história, a história do funk, a minha evolução e as minhas dificuldades. Eu falo muito sobre as dificuldades de estar onde eu estou. Não é tão simples quanto parece. E todas as coisas que eu ouvi no caminho, como críticas e desdém de muitas pessoas, eu consegui digerir, aprender, engrossar o casco e continuar“, descreveu ela.

Escrito por Leonardo Torres

Måneskin passa Olivia Rodrigo e assume #1 no Top 200 do Spotify

Pocah fala de Anitta: "valorizem o que é nosso"

Pocah fala de Anitta: “valorizem o que é nosso”