Menu
in ,

Lauren Jauregui revela seus sentimentos sobre colegas do Fifth Harmony

Grupo terminou em 2018 e elas seguem em carreira solo.

Foto: Charlotte Hadden

O Fifth Harmony encerrou as atividades em 2018. Alguns anos se passaram, tempo o suficiente para as integrantes amadurecerem a relação com o grupo, deixando os problemas para trás. Em recente entrevista à Bustle, Lauren Jauregui falou sobre como se sente sobre Ally Brooke, Normani, Dinah Jane e Camila Cabello (que saiu do grupo antes). Cada uma está seguindo sua própria jornada e ela resposta a todas.

Temos as nossas próprias luzes especiais que foram reunidas para fazer alguma coisa realmente especial e que agora estamos fazendo nossa própria coisa especial”, diz ela.

“Tenho muito amor por todos elas para sempre”, soltou.

Leia mais: 

 

Foto: Amanda Charchian for Bustle

Relembrando os tempos do grupo, ela admite que não é foi uma relação tão fácil. “Às vezes eu estava em maioria e às vezes não”, observa ela. Portanto, em algum momento ou outro, ela tinha que fazer algo que não concordava – e isso acontecia com todas.

Depois do Fifth Harmony, Lauren Jauregui lanço as músicas “Expectations,” “More Than That”, “Lento” e “50ft”. Agora ela segue mais autoral e independente com o projeto “Prelude“. Ela, inclusive, já lançou o single “Colors“.

Lauren Jauregui diz que quer beijar mulher e fãs se oferecem

A cantora Lauren Jauregui, integrante do extinto Fifth Harmony, twittou a seguinte frase que causou alvoroço entre os fãs: “só quero beijar uma garota”. A artista, que tornou pública sua bissexualidade em 2016, imediatamente passou a receber milhares de mensagens de fãs se oferecendo para saciar esse desejo.

Veja o feedback que Lauren Jauregui recebeu:

Compartilhe:

Sair da versão mobile