Cinderela: ator divulga coreografia cortada de filme com Camila Cabello
(Foto: Instagram @nicholasgalitzine)
in ,

Cinderela: ator divulga coreografia cortada de filme com Camila Cabello

Nicholas Galitzine mostrou vídeo do ensaio com Camila Cabello.

O ator Nicholas Galitzine, o Príncipe do filme “Cinderela” do Amazon Prime Video, divulgou algo que foi cortado do musical. Ele postou no Instagram o vídeo de uma coreografia inteira que ele e Camila Cabello (a Cinderela) tiveram que aprender e ensaiar, mas que acabou não entrando no longa-metragem.

“Essa coreografia foi cortada do filme, mas eu tinha que postar esse ensaio porque Ashley Wallen e Jenny Griffin fizeram um trabalho tão bonito. Camila e eu trabalhamos duro nisso. Por favor, me desculpem pela bagunça suada”, escreveu Nicholas.

 

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Nicholas Galitzine (@nicholasgalitzine)

Leia mais:

Estrelado por Camila Cabello, Cinderela é massacrado pela crítica

Os fãs de Camila Cabello ficaram bastante empolgados com a estreia do filme “Cinderela”, estrelado pela cantora, mas a crítica especializada internacional não parece compartilhar desta animação e vem massacrando o filme. Em sites como Rotten Tomatoes e Metacritic, o filme tem nota abaixo de 50% de aprovação.

Príncipe de Cinderela mostra fotos dos bastidores com Camila Cabello
(Foto: Instagram @nicholasgalitzine)

“É mal escrito e ainda sim exageradamente recheado de músicas, toda a produção em si parece de baixa qualidade e sem ar”, publicou The Los Angeles Times. “Com todas as músicas, vestidos e piadas cafonas, crianças com menos de 10 anos provavelmente irão gostar do filme, e francamente, é para esse público que ele foi feito, não para os millenials ou geração Z, que cresceram com Brandy ou Hilary Duff”, escreveu o Chicago Tribune.

“‘Cinderela’ tem bem menos substância que outros filmes do [diretor] Kay Cannon, ultimamente fazendo desse um filme esquecível, para se ver uma vez”, publicou The Wrap.

Escrito por Leonardo Torres

Corey Taylor promete novo single do Slipknot para novembro

Fletcher usa sample de "I Kissed a Girl" em música nova

Fletcher usa sample de “I Kissed a Girl”, de Katy Perry, em single