Normani fala sobre próximo single: "a energia vai ser diferente"
Foto: Instagram @normani
in ,

Normani fala sobre próximo single: “a energia vai ser diferente”

Cantora já definiu a sucessora de “Wild Side”.

Normani vai lançar um novo single, sucedendo “Wild Side” parceria com Cardi B, antes de liberar seu tão esperado álbum de estreia. Ela confirmou a informação em entrevista à rádio 97.9 The Beat. Ao que tudo indica, os fãs podem esperar algo bem diferente – ela não quer se repetir! Na entrevista, ela deu alguns detalhes sobre a nova música.

Normani fala sobre próximo single: "a energia vai ser diferente"
Foto: Instagram @normani

Leia o que Normani falou sobre sua nova música:

“O segundo single definitivamente vai fazer sentido com ‘Wild Side’ sonoramente, mas a energia vai ser muito diferente, como a abordagem, a garota vai ser diferente”.

Você consegue imaginar o que Normani está aprontando? Com certeza, vem música boa por aí. Ela não decepciona!

Com “Wild Side”, Normani conseguiu ter um pico de #14 na Billboard Hot 100. Depois teve queda, mas conseguiu estabilidade ao redor da metade da parada. Já são 11 semanas na parada e continua subindo – atualmente em #51.

O novo álbum da Normani

Em entrevistas, Normani afirmou que quer que seu álbum de estreia seja perfeito, já que é algo que ela não pode mudar no futuro.

Sobre o álbum, Normani tem a consciência da expectativa ao redor disso. “Há tanta expectativa que tenho para mim mesma, então adicionando as expectativas dos fãs a isso pode ser demais, mas realmente me motiva”, disse ela. “Eu realmente quero criar um corpo de trabalho que vai ser significativo, sabe? Eu nunca vou conseguir meu primeiro álbum de volta”, explicou.

Para a cantora, seu caminho até agora serviu para torná-la mais forte. Com isso, ela está prestes a criar o disco dos seus sonhos.

“Por um longo tempo, fiquei estressado com a verificação de rótulos como ‘Isso é black o suficiente? Isso é pop o suficiente?’. Mas a música começou a ficar muito melhor quando eu entrei no estúdio com a mentalidade de ser Normani”, disse.

Essa mentalidade tem muito a ver com a conexão que ela vai ter com o público. “As pessoas sempre se lembrarão de como você as fez sentir e o que um disco fez por elas”, diz ela. “Minhas letras são mais profundas, são mais intencionais e vêm de um lugar mais autêntico, porque agora me sinto mais conectada comigo mesmo do que antes.”

Escrito por Caian Nunes

Cantora aposta em "Boys", que tem parceria com Nicki Minaj.

Lançamento solo de Jesy Nelson tem números satisfatórios no Spotify

Podcast consumo cresce 24% no Brasil, aponta a Deezer

Podcast: consumo cresce 24% no Brasil, aponta Deezer