Menu
in ,

Saiu! Lauren Jauregui libera “PRELUDE”, seu primeiro EP solo

Com sete faixas no total, o trabalho conta com participações especiais de 6lack e Vic Mensa

Foto: divulgação (@LaurenJauregui)

Finalmente saiu! A cantora Lauren Jauregui liberou nesta sexta-feira (05) nas principais plataformas digitais “PRELUDE“, seu primeiro EP solo. Com sete faixas no total, o trabalho conta com as participações especiais de 6lack na faixa “On Guard” e de Vic Mensa na música “Scattered“.

Ouça o EP abaixo:



Leia mais:

“Obrigada a todos os meus lindos colaboradores e a Deus, minha equipe espiritual e a mim mesma por guiar meus passos até este momento. Este é o começo e eu sou muito grata”, escreveu Lauren no Twitter.



No final de outubro, quando falou sobre o projeto em seu perfil no Instagram, Lauren disse: “Tenho convivido com essas músicas e tentando torná-las o mais perfeitas possível … Sou muito grata a cada um dos meus colaboradores … sônica e visualmente. Muito grata por finalmente liberar isso de uma vez por todas.

Lauren Jauregui encontrou sua liberdade criativa fora das grandes gravadoras

Foto: Divulgação

Quanto estava prestes a transmitir seu show virtual da nova fase “Prelude”Lauren Jauregui recebeu o Portal POPline para uma entrevista de vídeo. A cantora estava em um cômodo da sua própria casa, com um piano de fundo, representado o espaço de grande criatividade que se encontra e pode, finalmente, mostrar para seus fãs.



Lauren Jauregui se mostrou orgulhosa do que está entregando ao público. Além dos momentos de descontração onde dava belos sorrisos, a cantora também é bem reflexiva. Ela tem muito a falar sobre liberdade criativa e saúde mental. A entrevista está disponível em vídeo:



Assim que saiu do Fifth Harmony, Lauren Jauregui era uma das grandes apostas do mercado fonográfico e foi contratada pela Comumbia Records, grande selo parte da Sony Music. Algumas músicas foram lançadas, mas a cantora não se sentiu abraçada por essa engrenagem da música mainstream. Aí, veio a vontade de ser independente.

“Eu sempre me imaginei como uma artista independente, especialmente depois da minha experiência com uma grande gravadora, eu não via um futuro onde eu poderia fazer minha arte, tipo fazer arte que eu realmente gostaria de fazer. E também estar nesse sistema de grandes gravadoras, eu não senti que essa era uma possibilidade”, disse.

Para essa nova fase, ela criou sua própria gravadora independente, a Attunement Records, em parceria com a distribuidora indie Attunement Records. Essa é a maneira que ela encontrou para se sentir livre para fazer sua arte.

Compartilhe:

Sair da versão mobile