Foto: reprodução/Instagram @laurenJauregui e @mcniack
in ,

Mc Niack pede feat. com Lauren Jauregui: “Let’s go fazer um feat with eu?”

Lauren Jauregui tirou a sexta-feira para fazer a alegria dos fãs brasileiros. Após o lançamento do remix de “Lento” com Pabllo Vittar, a cantora participou de uma live com o POPline. Na entrevista, ela falou sobre o trabalho ao lado da artista brasileira e conquistou novos fãs, entre eles, Mc Niack. O funkeiro acompanhou a transmissão e não perdeu a oportunidade de enviar um convite a Lauren.

O comentário do dono do hit “Oh Juliana” divertiu os fãs que acompanhavam a live. Ele misturou um pouco os idiomas inglês e português. Sabemos que Lauren arrisca algumas palavras em português. Será que a cantora toparia uma parceria?

Foto: reprodução/ Live POPline e Lauren Instagram

Live com o POPline

Quando a editora-chefe do POPline Mari Pacheco perguntou sobre a possibilidade de Lauren Jauregui e Pabllo Vittar lançarem uma música inédita juntas, a cantora fez uma cara de mistério. “Talvez”, respondeu, sem esconder que amaria fazer isso.

Ela também falou que amaria se apresentar no Brasil como parte da Parada LGBTQI com Pabllo Vittar. O Carnaval, também é um desejo dela. “Qualquer oportunidade de cantar para vocês, eu quero. Se me convidarem, estarei lá!”, disse a cantora.

Lauren Jauregui amou o resultado do remix de “Lento” com a Pabllo, porque acrescentou um sabor extra à música. “Ouvi a manhã inteira. Deixei ela fazer o que ela queria”, contou a cantora americana, “eu amo, eu amo a Pabllo”.

Ela é seguidora da drag queen há muito tempo. “A Pabllo é icônica. Eu amo sua música. Amo sua energia. E ela sempre me apoiou também, então foi meio que um flerte. Quando saiu ‘Lento’, ela sempre apoiou muito. Estava sempre ouvindo. Era o correto tê-la no remix”, disse.

 

 

Escrito por Douglas Françoza

Facebook e Instagram usam inteligência artificial para melhorar descrições de fotos para pessoas com deficiência

Só uma música internacional está no Top 50 do Spotify Brasil

“Driver’s License”: Música de Olivia Rodrigo é a mais popular da semana globalmente