(Foto: Reprodução / Instagram @laurenjauregui)
in ,

Lauren Jauregui diz que quer beijar mulher e fãs se oferecem

Cantora causou alvoroço entre suas fãs mulheres.

A cantora Lauren Jauregui, integrante do extinto Fifth Harmony, twittou a seguinte frase que causou alvoroço entre os fãs: “só quero beijar uma garota”. A artista, que tornou pública sua bissexualidade em 2016, imediatamente passou a receber milhares de mensagens de fãs se oferecendo para saciar esse desejo.

Veja o feedback que Lauren Jauregui recebeu:

Divas do pop assinam carta pelos direitos LGBTQI+

Vários artistas, incluindo divas do pop, assinaram carta aberta defendendo a “Lei da Igualdade” (HR 5), apresentada no Congresso dos Estados Unidos que propõe alterar a Lei dos Direitos Civis de 1964 e incluir a comunidade LGBTQI+ contra a discriminação. Eles, por exemplo, têm menos oportunidades de emprego e educação. Com a lei, essas pessoas em situação de vulnerabilidade seriam beneficiadas.

orgulho
Foto: Reprodução / Internet

Assinaram a carta grandes artistas. Destacamos as divas pop: Ariana Grande, Bebe Rexha, Becky G, Billie Eilish, Britney Spears, Cardi B, Camila Cabello, Carly Rae Jepsen, Celine Dion, Charli XCX, Cyndi Lauper, Halsey, Hayley Kiyoko, Katy Perry, Kesha, Lady Gaga, Lorde, Miley Cyrus, P!nk, Rita Ora, Selena Gomez, Sia, Taylor Swift e mais!

“Acreditamos que a aprovação da Lei da Igualdade é uma parte essencial na proteção dos jovens trans e de todas as pessoas LGBTQ, fornecendo proteção total às comunidades mais marginalizadas contra a discriminação. E acreditamos que cada um de nós precisa fazer a sua parte para que isso aconteça. Portanto, em 24 de junho, daremos início à semana de ação nacional do Equality Act com uma transmissão ao vivo aberta a todos! Junte-se a nós e aos nossos artistas em uma noite extraordinária de ação para apoiar os direitos LGBTQ“, avisou o site oficial.

Escrito por Leonardo Torres

Selena Gomez chama antigos relacionamentos de “amaldiçoados”

Qual membro do BTS mais mudou nos últimos anos? V te conta!