Entrevista: Lauren Jauregui responde sobre outra música com Pabllo Vittar e feat. com Anitta
(Foto: Reprodução / Instagram @laurenjauregui)
in ,

Entrevista: Lauren Jauregui responde sobre outra música com Pabllo Vittar e feat. com Anitta

Cantora conversou com o POPline via ‘live’ no Instagram nesta sexta (22/1).

Promovendo o remix de “Lento (feat. Pabllo Vittar)”, Lauren Jauregui concedeu uma entrevista ao POPline via live no Instagram nesta sexta (22/1). Quando a editora-chefe do POPline Mari Pachecoperguntou sobre a possibilidade de Lauren Jauregui e Pabllo Vittar lançarem uma música inédita juntas, a cantora fez uma cara de mistério. “Talvez”, respondeu, sem esconder que amaria fazer isso.

Ela também falou que amaria se apresentar no Brasil como parte da Parada LGBTQI com Pabllo Vittar. O Carnaval, também é um desejo dela. “Qualquer oportunidade de cantar para vocês, eu quero. Se me convidarem, estarei lá!”, disse a cantora.

Lauren Jauregui amou o resultado do remix de “Lento” com a Pabllo, porque acrescentou um sabor extra à música. “Ouvi a manhã inteira. Deixei ela fazer o que ela queria”, contou a cantora americana, “eu amo, eu amo a Pabllo”.

Ela é seguidora da drag queen há muito tempo. “A Pabllo é icônica. Eu amo sua música. Amo sua energia. E ela sempre me apoiou também, então foi meio que um flerte. Quando saiu ‘Lento’, ela sempre apoiou muito. Estava sempre ouvindo. Era o correto tê-la no remix”, disse.

(Foto: Reprodução / Instagram @laurenjauregui)

Álbum solo

A live teve mais de 10 mil espectadores simultâneos, e Lauren Jauregui contou para todos presentes que seu álbum solo está sendo finalizando. A equipe realmente está dando os toques finais, literalmente. Ela está muito animada. maioria das músicas serão solo, mas algumas também terão participações especiais. Lauren, no entanto, negou que exista uma parceria com Anitta, mas disse que amaria.

“É um mix de R&B, alternativo e pop. Amo guitarra. Honestamente, muitas das músicas são focadas nas letras. Neste álbum, principalmente, sou capaz de dizer o que aprendi, o que passei”, adiantou.

A cantora disse que passou por muito drama no Fifth Harmony e se perdeu. Então, para se encontrar novamente, levou tempo – e a música ajudou muito. Mas ela realmente precisou desse tempo, afastada dos holofotes, para se encontrar e criar sua arte.

“Eu amo minhas músicas! Estou empolgada para mostrá-las. Música, para mim, é terapia. É mais profundo do que lançar algo para vender para as pessoas”, explicou.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: MC Mirella define torcida desde já

Direto do POPline.space, Dennis fala sobre música com Jorge e Mateus e colaboração com a filha, Tília Fialho