in

LARRY: Louis Tomlinson responde sobre suposto caso com Harry Styles


Quem é fã do One Direction sabe que existe um shipper fortíssimo chamado LARRY – junção dos nomes de Louis Tomlinson e Harry Styles. Desde o início da carreira da boyband, meninas e meninos do mundo inteiro juntam supostos indícios de que os cantores têm algo mais que amizade, e se dedicam a escrever fanfics sobre o assunto para milhares de leitores. Agora em carreira solo, Louis Tomlinson foi abordado sobre o tema em entrevista à coluna Bizarre, do tabloide britânico The Sun. É a primeira vez que ele fala sobre isso na imprensa. Confira:

“Eu nunca fui perguntado sobre isso diretamente, e é uma coisa engraçada. As pessoas podem acreditar no que quiserem acreditar, mas acho que às vezes passa do ponto e se torna um pouco desrespeitoso com aqueles que eu amo, como a Eleanor. É como qualquer coisa: se você jogar no Google sobre uma conspiração com iPhones, achará uma conspiração. Isso é uma dessas coisas que as pessoas amam investigar, mas na realidade, obviamente, não existe verdade nisso”.

Louis é pai de um menininho e tem namorada. Em 2016, ele bloqueou a palavra “Larry” em seu Instagram, por conta da insistência de fãs. Muitos dizem que tanto boato acabou afastando Louis e Harry, que eram mais próximos e brincalhões um com o outro no início do grupo.

Em 2015, Liam Payne foi capa de uma revista voltada para o público gay e comentou a fofoca: “quando você sabe o que acontece com as pessoas, incomoda quando algo é tão estúpido [as teorias sobre ‘Larry’]. Isso se torna tipo uma conspiração ou um culto: as pessoas os olham e acham que cada movimento que fazem é uma referência a estarem juntos, e sei que isso não é verdade, então me irrita. Como um grupo, a gente brinca muito uns com os outros. Há certos termos e frases que a gente usa porque acha divertido, e as pessoas entendem mal. É engraçado estar dentro disso, porque você sabe o que é e o que não é, e depois ouve essas histórias loucas”.