in , ,

Larissa entra pro ranking dos piores índices de rejeição do BBB

Confira o Top 12 dos participantes que tiveram as piores taxas da história do programa

Foto: Globo

Mesmo prometendo movimentar a casa e não entregando entretenimento no BBB22, Larissa saiu do reality deixando uma marca. A ex-sister da Casa de Vidro entrou para a lista de participantes com os maiores índices de rejeição da história do programa.

Larissa descobriu sua taxa de rejeição em conversa com Rafa Kalimann. Foto: Globo

LEIA MAIS:

A ex-integrante do time pipoca foi a sexta eliminada do BBB22 com 88,59% dos votos. Apesar do alto indíce, ela está em último lugar nesse ranking e o reinado segue sendo da ‘Mamacita’, a Karol Conká, que deixou o reality show no ano passado com 99,17% dos votos.

Confira o Top 12 dos participantes mais rejeitados da história do BBB:

Larissa, “BBB22” (88,59%)

(Foto: Globo)

Quem começa a lista Top 12 de rejeição do BBB é a participante da edição deste ano. Larissa entrou depois no programa, devido a Casa de Vidro, e foi eliminada com a maior taxa deste ano (até o momento), com 88,59%.

Fani, “BBB7” (89%)

Foto: Reprodução Internet

Fani, do “BBB7” foi eliminada com 89% dos votos em uma disputa contra Diego Alemão (vencedor da edição), com quem viveu um triângulo amoroso junto de Íris Stefanelli.

Ana Paula, “BBB18” (89,95%)

Na sequência temos Ana Paula com 89,95% dos votos. Ela disputou a permanência no “BBB18” com Ayrton e Ana Clara Lima, mas acabou levando a pior.

Airton Cabral, “BBB7” (91%)

Foto: Reprodução Internet

E, voltando para o “BBB7”, Airton recebeu 91% dos votos contra Diego Alemão. Ele, vale lembrar, já tinha sido eliminado uma vez, mas voltou ao confinamento por preferência do público. Só que, ao enfrentar Alemão, acabou perdendo sua segunda chance no reality show.

Rafael Leandro, “BBB12” (92%)

Foto: Reprodução Internet

No “BBB12”, em um paredão duplo contra o lutador Yuri Fernandes, o brother Rafael Leandro surpreendeu com 92% dos votos. Isso porque ele foi considerado um dos maiores jogadores daquele ano.

Rogério Padovan, “BBB5” (92%)

Foto: Reprodução Internet

E quem também está no ranking com 92% dos votos é Rogério Padovan, do “BBB5”. Conhecido como um dos maiores “vilões” da história do programa, doutor Gê enfrentou um paredão contra Sammy, que no fim ficou em terceiro lugar naquele ano.

LEIA MAIS: Relembre paredões históricos do BBB!

Nayara de Deus, “BBB18” (92,69%)

Outro índice chamativo na edição de 2018 foi para Nayara de Deus, que se destacou ao levar 92,69% dos votos após disputar a berlinda contra Mahmoud e Gleici Damasceno!

Felipe Cobra, “BBB7” (93%)

Foto: Reprodução Internet

Felipe Cobra, por sua vez, também chamou a atenção no “BBB7” ao receber 93% dos votos do público! Ele foi indicado por (adivinha?) Diego Alemão e perdeu a disputa contra Alberto Cowboy!

Patrícia Leitte, “BBB18″(94,24%)

Foto: Reprodução Internet

Saindo do top 3 temos Patrícia Leitte, que deu o que falar no “BBB18”. A sister era recordista de rejeição em um paredão triplo até 2020, ao sair com 94,24% contra Diego, que teve 3,3%, e Caruso, com 2,44%. Para quem não lembra, ela marcou o programa por viver um romance com Kaysar Dadour e protagonizar muitas polêmicas!

Aline Cristina, “BBB5” (95%)

Foto: Reprodução Internet

Aline Cristina, participante do “BBB5”, foi considerada como uma grande maria fifi daquela edição e, ao ir para o paredão com Grazi Massafera, foi eliminada com 95% dos votos!

Nego Di, “BBB21” (98,76%)

A reprovação do brother começou logo no início do “BBB21”, depois dele protagonizar desavenças com Lucas Penteado e, de quebra, proferir falas machistas. Rapidamente, foi considerado como um dos “vilões” desta edição e, ao disputar o paredão contra Sarah e Fiuk, foi eliminado com 98,76% dos votos.

Karol Conká, “BBB21” (99,17%)

Foto: Reprodução Globoplay

O título de “participante com maior índice de rejeição da história do BBB” é o de Karol Conká, que por vezes assumiu o papel de “vilã” da edição de 2021. As brigas com Lucas Penteado e Carla Diaz passaram do ponto e a Mamacita caiu em desgraça com o público.

Em um paredão com Gilberto e Arthur, a rapper curitibana alcançou impressionantes 99,17% de índice. A altíssima taxa de rejeição fez com que a Globo preparasse um esquema diferente para a saída da sister, incluindo troca de hotel e acompanhamento psicológico.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!