Foto: Reprodução Internet
in ,

Relembre paredões históricos do BBB!

O reality da TV Globo quebrou recordes e até entrou para o Guiness Book

O paredão entre Sarah, Fiuk e Nego Di tem tudo para ser histórico! O motivo? Muitas pessoas já declaram suas torcidas e existe uma possibilidade do comediante gaúcho ser eliminado com um grande índice de rejeição. É claro que o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (16), mas não há como negar que esta berlinda, de fato, pode entrar para a história!

Foto: Reprodução Internet

LEIA MAIS: Saída de Nego Di é esperada por Cleo, Neymar, Maísa e outros famosos

Por conta disso, o POPline relembra os 10 paredões mais impactantes – em número de votos – do “BBB”. Ficou curioso? Então acompanhe com a gente:

154,8 milhões de votos

Primeiro, na décima posição, o paredão entre Marcelo Dourado, que garantiu o título de campeão do “BBB 10” com 60% dos votos, Fernanda Cardoso, com 29%, e Kadu Parga. A disputa aconteceu há mais de dez anos e, no total, cerca de 154,8 milhões de votos foram computados!

Foto: Reprodução Internet

155 milhões de votos

Não há como negar que o “BBB 20” se destacou entre todas as edições, entrando realmente para a história como um dos maiores realities da televisão brasileira. O programa foi o responsável por inúmeros recordes e até entrou para o Guiness Book!

O primeiro destaque da edição foi a saída de Gabi Martins (59,61%), que chamou a atenção com cerca de 155 milhões de votos. Ela disputou com Thelma, que recebeu 36,28%, e Babu, com 4,11%.

Foto: Reprodução Internet

202 milhões de votos

Na sequência, no “BBB 19”, o paredão entre Elana, Carol Peixinho e Paula Von Sperling (campeã da edição) se destacou com 202 milhões de votos! O público eliminou Elana com 51,09% dos votos, contra 45,06% de Carol.

Foto: Reprodução Internet

230 milhões de votos

Mas, voltando para o “BBB 20”, quando Gizelly saiu o reality bateu 230 milhões de votos! Ela perdeu a disputa com Babu Santana, que ficou com 41,38%, e Mari Gonzalez com apenas 3,88%..

Foto: Reprodução Internet

236 milhões de votos

Um dos mais marcantes foi quando Babu Santana, após enfrentar 10 paredões, foi eliminado! Ele não conseguiu vencer na disputada entre Thelma e Rafa Kalimann, que obtiveram 31,41% e 11,44%, respectivamente, e saiu com 57,15% dos 236 milhões de votos computados.

Foto: Reprodução Internet

295 milhões de votos

E quando Flayslane e Babu Santana se deram bem no paredão contra Marcela Mc Gowan? A médica foi eliminada do programa com 49,76% dos votos, contra 49,18% da cantora. Ao todo, foram 295 milhões de votos computados, com apenas 1,06% para eliminar o ator.

Foto: Reprodução Internet

359 milhões de votos

A saída de Mari Gonzalez, por sua vez, também marcou a história do programa. Ela recebeu 54,16% dos votos contra 41,26% de Manu Gavassi. O total de votos computados chegou a 359 milhões!

Foto: Reprodução Internet

385 milhões de votos

Pyong Lee, que se destacou muito no “BBB 20”, saiu com 51,70% dos votos, contra 47,71% de Babu Santana. O paredão atingiu a marca de 385 milhões de votos. Para quem não lembra, na ocasião muitos participantes não acreditaram na eliminação, achando que ele iria voltar!

416 milhões de votos

O segundo maior paredão da história também aconteceu no “BBB 20”. Foram contabilizados 416 milhões de votos e o eliminado foi Guilherme, com 56,07% dos votos. O modelo perdeu uma disputa acirrada para Pyong, que ficou na casa com 43,29% dos votos e Gizelly, que obteve 0,64%. Uau!

Foto: Reprodução Internet

1.532.944.337 bilhão de votos

E, por fim, o paredão mais votado, com cerca de 1.532.944.337 bilhão de votos e que entrou entrou para o Guiness Book!

A disputa foi entre Manu Gavassi, Felipe Prior, já que Mari Gonzalez se livrou com apenas 0,76% dos votos!

O paredão movimentou os internautas, que fizeram mutirões de ambos os lados e até famosos torceram! No fim, quem saiu foi Prior, tendo recebido 56,73% dos votos. A cantora, por sua vez, teve 42,51%.

Foto: Reprodução Internet

E o maior índice de rejeição?

Em meio a essa onda de recordes, vale lembrar também do maior índice de rejeição que o programa já presenciou. Estamos falando da eliminação de Patrícia Leitte, do “BBB 18”, que recebeu cerca de 94,26% dos votos!

A participante, para quem não lembra, arrumou muita confusão no reality show e acabou perdendo sua popularidade na medida em que se envolveu em polêmicas com o participante Kaysar – com quem, curiosamente, também viveu um romance.

Foto: Reprodução Internet

Em entrevista, a ex-sister contou na época que cogitou cometer suicídio pulando de um prédio por conta da grande rejeição: “Eu não aguentava mais as pessoas me agredindo, as pessoas dizendo coisas que eu não era”.

Felizmente, Patrícia deu a volta por cima e agora fala sobre sua eliminação com humor. Com as polêmicas do “BBB 21”, ela até fez um vídeo dizendo que irá “passar sua coroa” para um dos brothers desta edição.

E, bom, ao que tudo indica, em breve ela poderá sim deixar seu posto de rejeitada do “BBB” – já que a torcida contra Nego Di está empenhada em eliminá-lo com uma grande porcentagem dos votos.

No Twitter, o termo “Menos de 90%” se tornaram assunto depois que a berlinda foi formada e remetem a tweets que pedem pela saída do comediante, dando a entender que não será aceitável ocorrer a eliminação com menos de 90% dos votos.

É, a situação de Nego Di está complicada fora do “BBB 21″… E você, quem acha que deve sair? O POPline criou uma enquete para saber a opinião dos nossos leitores e você pode votar clicando AQUI.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Entrevista

Ivete Sangalo fala no “Mais Você” de rumores de rivalidade com Claudia Leitte

Quer vender seus produtos no Instagram? Saiba como funcionam as ferramentas de Shopping e Loja