Foto: Reprodução/TV Globo
in ,

Karol Conká e outros 10 rejeitados da história do BBB; veja a lista!

A lista de “cancelados” surpreende com altos índices de rejeição ao longo dos anos

Sair de um reality show e descobrir que o Brasil nutre sentimentos pouco nobres sobre você deve ser amedrontador. Foi o que aconteceu com um atordoado Nego Di ao descobrir que foi eliminado do “BBB 21” com 98,76% dos votos. Mas o reinado do comediante gaúcho durou apenas uma semana. Karol Conká tomou a coroa e saiu do jogo com impressionantes 99,17%.

Mas, especulações à parte, o POPline relembra as maiores rejeições do BBB até agora!

Fani, “BBB 7” (89%)

Foto: Reprodução Internet

Quem começa o Top 10 é Fani, do “BBB 7”. Em uma disputa contra Diego Alemão (vencedor da edição), com quem viveu um triângulo amoroso junto de Íris Stefanelli, ela foi eliminada com 89% dos votos.

Ana Paula, “BBB 18” (89,95%)

Na sequência temos Ana Paula com 89,95% dos votos. Ela disputou a permanência no “BBB 18” com Ayrton e Ana Clara Lima, mas acabou levando a pior.

Airton Cabral, “BBB 7” (91%)

Foto: Reprodução Internet

E, voltando para o “BBB 7”, Airton recebeu 91% dos votos contra Diego Alemão. Ele, vale lembrar, já tinha sido eliminado uma vez, mas voltou ao confinamento por preferência do público. Só que, ao enfrentar Alemão, acabou perdendo sua segunda chance no reality show.

Rafael Leandro, “BBB 12” (92%)

Foto: Reprodução Internet

No “BBB 12”, em um paredão duplo contra o lutador Yuri Fernandes, o brother Rafael Leandro surpreendeu com 92% dos votos. Isso porque ele foi considerado um dos maiores jogadores daquele ano.

Rogério Padovan, “BBB 5” (92%)

Foto: Reprodução Internet

E quem também está no ranking com 92% dos votos é Rogério Padovan, do “BBB 5”. Conhecido como um dos maiores “vilões” da história do programa, doutor Gê enfrentou um paredão contra Sammy, que no fim ficou em terceiro lugar naquele ano.

LEIA MAIS: Relembre paredões históricos do BBB!

Nayara de Deus, “BBB 18” (92,69%)

Outro índice chamativo na edição de 2018 foi para Nayara de Deus, que se destacou ao levar 92,69% dos votos após disputar a berlinda contra Mahmoud e Gleici Damasceno!

Felipe Cobra, “BBB 7” (93%)

Foto: Reprodução Internet

Felipe Cobra, por sua vez, também chamou a atenção no “BBB 7” ao receber 93% dos votos do público! Ele foi indicado por (adivinha?) Diego Alemão e perdeu a disputa contra Alberto Cowboy!

Patrícia Leitte, “BBB 18″(94,24%)

Foto: Reprodução Internet

Saindo do top 3 temos Patrícia Leitte, que deu o que falar no “BBB 18”. A sister era recordista de rejeição em um paredão triplo até 2020, ao sair com 94,24% contra Diego, que teve 3,3%, e Caruso, com 2,44%. Para quem não lembra, ela marcou o programa por viver um romance com Kaysar Dadour e protagonizar muitas polêmicas!

Aline Cristina, “BBB 5” (95%)

Foto: Reprodução Internet

Aline Cristina, participante do “BBB 5”, foi considerada como uma grande maria fifi daquela edição e, ao ir para o paredão com Grazi Massafera, foi eliminada com 95% dos votos!

Nego Di, “BBB 21” (98,76%)

A reprovação do brother começou logo no início do “BBB 21”, depois dele protagonizar desavenças com Lucas Penteado e, de quebra, proferir falas machistas. Rapidamente, foi considerado como um dos “vilões” desta edição e, ao disputar o paredão contra Sarah e Fiuk, foi eliminado com 98,76% dos votos.

Karol Conká, “BBB 21” (99,17%)

Foto: Reprodução Globoplay

O título de “participante com maior índice de rejeição da história do BBB” passa a ser de Karol Conká, que por vezes assumiu o papel de “vilã” desta edição. As brigas com Lucas Penteado e Carla Diaz passaram do ponto e a Mamacita caiu em desgraça com o público.

Em um paredão com Gilberto e Arthur, a rapper curitibana alcançou impressionantes 99,17% de índice. A altíssima taxa de rejeição fez com que a Globo preparasse um esquema diferente para a saída da sister, incluindo troca de hotel e acompanhamento psicológico.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

BBB 21

Anitta sugere para app de transporte 99 que convide Karol Conká para campanha publicitária

Karol Conká entrevista Ana Maria Braga

Karol Conká tem postura de arrependimento em entrevista no Mais Você: “tive atitudes péssimas”