Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Lara Silva conta perrengue em gravação de clipe, que nunca foi lançado

Cantora participou do quadro Perrengue POPline.

Todo mundo passa por algum perrengue na vida, às vezes até mais de um. E para alguns artistas da música, o perrengue é tão grande que acaba atrapalhando o desenvolvimento de algum projeto. E esse foi o caso de Lara Silva.

A cantora participou do quadro Perrengue POPLine, gravado no POPline.Space, e relembrou uma situação um tanto quanto difícil na gravação de um de seus primeiros videoclipes, que inclusive nunca chegou a ser lançado.

“Eu lembro que a gente pagou, meu empresário pagou uma grana alta lá à vista pro cara, achando que o clipe ia ser tudo, ia ter uma super produção, um super figurino… A gente foi lá na esperança, na expectativa de ser um negócio chic, babado, lindo. Foi lindo? Não tanto”, conta Lara.

“O cenário não era nada a ver com o que eles tinham falado pra gente, as roupas nem cabiam em mim, o figurino.. Ou seja, não teve como fazer o videoclipe. E era um feat! E aí eu cheguei lá, como que ficou minha cara, pra eu explicar pra pessoa, pro feat? ‘Então, meu lindo, não vai ter clipe'”, continuou a cantora.

O clipe chegou até a ter algumas cenas gravadas, mas Lara Silva afirma (e torce) para que a produção nunca veja a luz do dia: “Não foi da vontade de Deus.”

Perrengue POPline

Quem nunca passou por uma situação constrangedora, teve que se virar nos 30 ou até mesmo pagou um micão daqueles em público? Situações comuns do dia a dia de anônimos e famosos, que fazem a gente dar boas risadas no final das contas, não é mesmo? São com essas e outras curiosidades e histórias hilárias que a gente mostra no quadro Perrenge POPline!

Antes de Lara Silva, o quadro, que é gravado no POPline.Space, já contou com histórias de Beni FalconeDaniel Caon, do grupo MTK, da cantora Marvvila e da funkeira Jojo Todynho, entre outros.

Escrito por Kavad Medeiros

Bandcamp promove arrecadação anual em prol da igualdade racial

Virgínia e Zé Felipe não fizeram sexo após nascimento da filha