in ,

MTK revela o maior perrengue da carreira do trio

Cantores participam de quadro do POPline e contam o dia que tocaram para um total de zero pessoas

A vida na estrada pode render boas histórias – e outras nem tanto assim – aos artistas. E não seria diferente com a galera do MTK. Ao quadro Perrengue POPline!, o trio, formado por Meucci, Agatha e Tasdan, relembrou um show em Resende, na Região Serrana do Rio de Janeiro, quando tocaram para exatas 10 pessoas, contando com os funcionários da boate, no início da carreira.

Até aí, tudo bem… A questão é que, no meio da apresentação, ainda faltou luz e eles tiveram que seguir com os trabalhos como se nada tivesse acontecido. Afinal, o show não pode parar. “Tudo começou quando a gente recebeu uma proposta para um show para Resende. Era nosso primeiro show, de fato, fora do Rio (capital)”, iniciou Agatha.

Apesar do pouco público, Meucci lembra que o trio estava inspirado para apresentar  suas músicas naquela noite inesperada. “A gente tava numa época de vários shows manerios e esse era fora no núcleo, e, chegando lá, tinham exatas dez pessoas, contando com os funcionários da boate. Foi o melhor show da nossa vida”, revelou o cantor.

MTK Recores
MTK. Foto: Divulgação

E, se não bastasse o perrengue de ter que encarar o espaço praticamente vazio, ainda aconteceu, digamos, uma falha técnica em toda a cidade. “Com um detalhe: uma dessas pessoas era a mãe da Agatha que estava viajando por lá. Subimos no palco, começamos a cantar, a gente já estava mais solto, eu fui para a plateia, voltei, subi na caixa e faltou luz na cidade inteira“, relembrou Tasdan, rindo de nervoso. Imagina só?

Porém, os artistas não desistiram do espetáculo e seguiram o protocolo e carregaram o show com o que eles têm de melhor mesmo: o gogó: “O show não pode parar e a gente seguiu o show a capella”, revelou Agatha. Isso sim é perrengue, Brasil!

Escrito por Leonardo Rocha

Lucas Penteado poderá protagonizar cinebiografia de Claudinho e Buchecha

Música Clássica virou POP na pandemia? Maestros comentam