in ,

Beni Falcone lembra perrengue no Carnaval 2020 no Rio de Janeiro

Cantor foi prontamente convidado por Lexa para cantar em seu show.

Não é porque são famosos e talentosos que os artistas da música estão livres de situações difíceis em suas vidas e carreira e Beni Falcone sabe bem disso. O cantor é o mais novo convidado do quadro “Perrengue”, gravado no POPline.Space, e relembrou um momento muito complicado que passou durante o Carnaval de 2020, no Rio de Janeiro.

O maior “perrengue” de Beni Falcone, sem dúvida, foi o cancelamento do seu bloco no Carnaval do Rio de Janeiro, o Candybloco. O cantor contou a história, de seu ponto de vista, de quando, com tudo pronto e prestes a subir ao palco, a Polícia Militar do Rio de Janeiro cancelou seu show.

“A gente tava com tudo pronto pra estrear no Circuito Oficial do Carnaval do Rio de Janeiro. Tudo pronto mesmo! A gente passou 2019 inteiro cumprindo os protocolos todos, fazendo tudo o que precisava ser feito. Eu tava pronto, maquiado, produzido… A festa tava linda, milhares de pessoas. Tava prestes a subir no palco e olhei pro lado e falei: ‘Esses policias não estavam aqui antes’.”

Beni explicou que a Polícia encerrou o evento por questões de segurança e ele teve que interromper o show, causando bastante frustação.

Convite de Lexa

Apesar do perrengue e da frustração, Beni Falcone conta que, assim que o Candybloco teve que ser cancelado, ele recebeu uma ligação de Lexa, que ele não conhecia pessoalmente até então, convidando ele para se apresentar no show que estava acontecendo na mesma hora em outro ponto da cidade.

Depois disso, Beni Falcone ainda foi convidado para encerrar o Rio POPline Carnival, o festival de música do POPline que rolou também durante o carnaval de 2020 no Rio de Janeiro.

Perrengue POPline

Quem nunca passou por uma situação constrangedora, teve que se virar nos 30 ou até mesmo pagou um micão daqueles em público? Situações comuns do dia a dia de anônimos e famosos, que fazem a gente dar boas risadas no final das contas, não é mesmo? São com essas e outras curiosidades e histórias hilárias que a gente mostra no quadro Perrenge POPline!

Antes de Beni Falcone, o quadro, que é gravado no POPline.Space, já contou com histórias de Daniel Caon, do grupo MTK, da cantora Marvvila e da funkeira Jojo Todynho, entre outros.

Escrito por Kavad Medeiros

Alok faz remix com vocal masculino de música de Kylie Minogue

Viih Tube posta carta para Juliette: "tão boa que duvidam"

“Não mereço isso”, diz Viih Tube sobre ataques de fãs de Juliette