Lana Del Rey é uma cantora sensível. Recentemente, ela sofreu um período conturbado emocionalmente após declarações polêmicas. Ela rebateu acusações de glamourização do abuso sexual. Algumas de suas palavras não pegaram bem e e ela teve que voltar e se explicar.
“E eu acho que é triste que as mulheres que eu mencionei, estejam elas cantando por dinheiro ou o que seja, as mesmas coisas que eu tenho cantado por 13 anos… […] A diferença é que quando eu chego eu sou chamada de “vadia”, mas quando [FKA] Twigs chega, é arte”, soltou ela.
Mas como ela passa por tudo isso sem “surtar”? Em entrevista à MusicWeek, ela disse que seus empresários da Tap Management são essenciais. Além de cuidar da carreira dela, eles prestam bastante atenção no seu lado pessoal.
“Eu acho que a maneira como eles me ajudaram, principalmente, é me ver como uma pessoa real, com desafios e presentes únicos”
“Eles entenderam que eu tenho uma sensibilidade real a meu respeito e é isso que torna a música bonita, mas é o que torna certos processos mais desafiadores“, reflete ela.
Quando perguntada com que frequência sua equipe a ajuda, ela diz: “Honestamente, semanalmente … Meus desafios nunca envolveram a criação de um disco, a divulgação de músicas ou como fazer isso. Eu preciso deles tanto para apoio emocional quanto para um orientação de carreira“.
A cantora, então, comparou a relação de gestão com um casamento: “Nós experimentamos altos e baixos juntos, principalmente comigo tendo ansiedade! Mas, é claro, a vida de todo mundo está acontecendo entre os álbuns. Sou madrinha do primeiro filho de Ben (Mawson, cofundador) e amo muito a família de Ed (Millett, cofundador), sei que é o mesmo com eles em relação à minha família“, completou.
Novo álbum
O próximo álbum da Lana Del Rey, o sucessor do “Norman Fucking Rockwell!”, será lançado no dia 5 de setembro e deverá se chamar “Chemtrails Over the Country Club”, como a própria Lana já adiantou anteriormente.
O “Norman Fucking Rockwell!”, por sinal, foi muito aclamado pela crítica e chegou a ser nomeado como “Álbum do Ano” na última edição do Grammy. As expectativas, portanto, para o próximo álbum são altas!