(Foto: Globo/Juliana Coutinho)
in ,

“Lady Night” já tem data para voltar à programação da Globo!

Episódios da 5ª e 6ª temporada vão ao ar às quintas-feiras, após o “BBB22”, a partir do dia 20 de janeiro

Temos uma data! Nesta segunda-feira (10) a Globo emitiu um comunicado sobre o retorno do “Lady Night” à sua programação. Episódios da 5ª e 6ª temporada do programa apresentado por Tatá Werneck vão ao ar semanalmente, sempre às quintas, após o “BBB22,” com entrevistas que marcaram o ano do entretenimento, como as realizadas com os ex-BBBs Gil do Vigor, Juliette e Fiuk; com os atores Ary Fontoura, Agatha Moreira e Rodrigo Simas; e com os apresentadores Xuxa, Marcos Mion e Luciano Huck.

(Foto: Multishow)

Leia mais:

No programa de estreia, Tatá Werneck recebe o colega de profissão Rodrigo Lombardi. O ator embarca nas graças da apresentadora e fala sobre carreira, infância, sucesso e projetos, além, claro, de relembrar momentos divertidos de sua vida, arrancando risadas de todos, inclusive dela, que não perde uma piada.

“Lady Night” vai ao ar após o “BBB22” e tem apresentação de Tatá Werneck, roteiro de Caíto Mainier e João Marcos Rodrigues, redação final de Tatá Werneck e direção geral de Lilian Amarante.

Tatá Werneck será nova jurada de “The Masked Singer Brasil”

Tatá Werneck será a nova jurada da segunda temporada de The Masked Singer Brasil. A novidade foi revelada pela assessoria da TV Globo. O programa estreia no dia 23 de janeiro.

“Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção“, disse Tatá em comunicado enviado a imprensa. “Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou“.

A humorista integra ao time de jurados composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Após críticas de Deolane Bezerra, Kamila Simioni dispara: tira a língua do meu c*

Membros comentam fim da reunião das Pussycat Dolls

Membros comentam fim da reunião das Pussycat Dolls