Foto: @fiuk/@tatawerneck Instagram
in ,

Fiuk rebate acusação de Tatá Werneck: “mentiroso? Mentiroso é fod*”

Fiuk reagiu às declarações de Tatá Werneck sobre a sua participação no programa Lady Night. O cantor foi acusado pela apresentadora de mentir para justificar um climão durante a atração. Neste domingo (5), o ex-BBB usou as redes sociais para se posicionar:

“Chato, chatinho, beleza. Eu não sou perfeito, nem finjo que sou. Mas, agora… Pô, mentiroso? Mentiroso é fod*”, disse Fiuk em um vídeo publicado no Instagram Story.

Leia mais: 

Tatá disse que Fiuk mentiu!

Após o ex-BBB surgir no Instagram para explicar a sua versão da história, Tatá o acusou de ter mentido enquanto tentava se justificar. Ou seja, tenso!

(Foto: Instagram @fiuk e @tatawerneck)

Após ter sido criticado pelo seu comportamento “seco” no “Lady Night”, Fiuk resolveu se pronunciar no Instagram. O ator explicou que havia combinado um roteiro com Tatá e que algumas perguntas não estavam combinadas.

“A gente tinha combinado algumas coisas antes do programa, feito um roteiro e tal. Então ali na hora do ao vivo, normal, saiu um pouco do roteiro, vieram umas perguntas que a gente não tinha combinado”, disse Fiuk

Mesmo assim, o cantor fez questão de dizer que já tinha se resolvido com a humorista e também pediu desculpas. “Eu peço desculpa, Tata, se acabou ficando um pouco sem jeito, enfim… Não foi por mal de coração, gente, só porque realmente saiu ali do que a gente tinha combinado um pouco, então foram momentos delicados ali para mim que eu juro que eu não sei como agir na hora, dei o meu melhor ali”, completou.

No entanto, Tatá Werneck logo apareceu no Twitter para falar que nunca combina roteiro com nenhum convidado. “Eu não combino roteiros com ninguém no programa. Eu explico os quadros e pergunto sobre que assunto não posso falar. Ponto“, escreveu a atriz.

A verdade é que Tatá se mostrou bem impaciente com toda essa situação.

Em conversa com os seguidores, a apresentadora do “Lady Night” explicou que só decidiu manter a entrevista com Fiuk justamente porque havia vazado a história do desentendimento dos dois e ela não queria piorar a situação. No entanto, já deu para perceber que não foi isso que aconteceu, né?

Escrito por Douglas Françoza

Anitta é cortada de foto publicada por Tinashe e fãs reagem

BTS anuncia férias e membros do grupo lançam contas individuais no Instagram