Tatá Werneck
Foto: Twitter/ @MaskedSingerBR
in ,

Tatá Werneck será nova jurada de The Masked Singer Brasil

Reality musical estreia no dia 23 de janeiro na Globo

Tatá Werneck será a nova jurada da segunda temporada de The Masked Singer Brasil. A novidade foi revelada nesta quarta-feira (5) pela assessoria da TV Globo.

Tatá Werneck apresenta o Lady Night (Foto: Multishow)

LEIA MAIS:

O programa estreia no dia 23 de janeiro. “Eu assisti a primeira temporada inteira, amei muito assistir! É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção“, disse Tatá em comunicado enviado a imprensa.

Eu fiquei muito feliz com o convite porque eu sou muito fã do programa. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou“, explica.

A humorista integra ao time de jurados composto por Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch.

Priscilla Alcantara nos bastidores do reality

Outra novidade é que a campeã da primeira temporada, Priscilla Alcantara, vai participar da nova edição do programa de um jeito diferente. A cantora será a nova apresentadora de bastidores do reality, ocupando o lugar de Camilla de Lucas.

Ter vencido a primeira temporada já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto“, disse a artista.

Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer! Este convite mudou o rumo das coisas pra mim. Estou extremamente feliz e animada!“, comemora.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

Murilo Huff emociona ao falar sobre 2 meses da morte de Marília Mendonça

Prefeitura de Olinda cancela Carnaval de rua